segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Você Entrevista: Michel Teló



O que você gostaria de saber sobre Michel Teló? Envie sua pergunta

O cantor sertanejo, de 30 anos, é a nova cara do ritmo do interior do país que está cada vez mais pop e conquistando novos públicos. Ele ganhou o primeiro Disco de Ouro da carreira por ter atingido 40 mil cópias do CD "Michel Teló – Ao Vivo", em 2011. Também conquistou fama internacional desde que "Ai, Se Eu Te Pego" caiu nas graças de jogadores de futebol - como Neymar, do Santos, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, da Espanha.

Os atletas repetiram nas comemorações de seus gols a dancinha inventada por Michel no palco. O clipe com a coreografia do cantor é o 15º mais visto do mundo no Youtube, com 60 milhões de visualizações, muitas na Espanha, em Portugal, e na Alemanha. O cantor embarca em fevereiro para uma turnê nos Estados Unidos e na Europa.

Para participar, mande sua pergunta para o email quemonline@edglobo.com.br. Não esqueça de colocar nome completo, cidade e estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.
 

2 comentários:

  1. Sueli Aparecida de Souza8 de dezembro de 2011 às 13:38

    OI Michel Teló..vc é o cantor mais completo..eu amo todas as suas musicas..fico ouvindo todos so dias no You Tube...continua asim como vc é nunca muda esse jeito ..q só vc tem..mil beijussssssssss

    ResponderExcluir
  2. michel telo amo suas musicas principalmente ai seu pego quantos anos vc tem?vc e muito bonito a minha irma e apaixanda por vc s2 danco todas a sua musica eu assisti vc no melhor do brasil dei tanta risada que fiquei se falar vc e bonito parabens pela carreira continua assim ta bom mil bjosss sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir