quinta-feira, 14 de maio de 2009

Turne MS!!! (com video)

Ola galera, tudo certinho com vocês?

Esse começo de semana foi bruto demais!!!! Fizemos dois shows no MS, em Navirai e Jardim. Eh sempre bom voltar pra nossa terra. Lembrar, inclusive dos tempos em que tocávamos os bailes no interior do nosso estado.


Aproveitei visitar alguns amigos e ate curtir umas belezas naturais na cidade de Jardim. Fui no balneário dar uma relaxada, já que estou vivendo um momento de muita correria devido a quantidade de shows, e estar fazendo meu CD, tudo ao mesmo tempo.

Essa foto no boi foi na fazenda do “Polaco”, onde fomos almoçar na terca-feira, e o vídeo eh no balneário do Assis em Jardim. Vale a pena conhecer as belezas dessa região, Jardim, Bonito, as águas cristalinas, onde vc nada do lado dos peixes. Sensação incrível.



Tive que fazer uma graça pra vcs que estão sempre no blog. Espero que gostem.

Beijão no coração e que Deus continue abençoando a todos.

Michel Telo

92 comentários:

  1. ALO MOÇADA DO BLOG DIZ MICHEL kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só tu mesmo kkkkkkk.
    Adorei. Bju

    ResponderExcluir
  2. OI LINDO TD CERTINHO?!.......
    ACABEI DE SABER DO SEU NOVO POST E VIM CORRENDO VER... (OBRIGADA BIANCA.. ADORO VC!!!)...
    LINDO O LUGAR NÉ?!... BOM VCS MERECEM TD DESCANSO QUE VIER... PRINCIPALMENTE VC QUE TA TRABALHANDO TANTO...
    AH... MAS TRABALHANDO POR UMA CAUSA BOA NÉ?!...
    DEIXAR A GENTE MAIS FELIZ COM O SEU DISCO..SRS...
    ADOREI O SEU PASSEIO DE TIROLEZA... QUERIA ESTAR AI COM VCS... SRSR...., É ASSIM QUE ME SINTO MAIS PERTO DE VC QD TEM POST NOVO... DA UMA SAUDADINHA TÃO GOSTOSA!!!!!...
    NÃO ESQUEÇA NUNCA ..............
    """ TE AMO PRA SEMPRE MEU AMIGO """
    "FLOR DO MEU DIA, ESTRELA DA MINHA NOITE"...
    BJS MIL DA NYLL..

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Muito boa essa água hein!
    E vidão!
    Bjosss...tudo de bom.

    Silvinha - FC Trem Bão

    ResponderExcluir
  4. AUSHCUHAHUSC Eu Ameei ..muitoo lindo mesmo Nossa seem palavras ..vc e tudoo =#
    Ameeii Ameei ..Loirinhoo Lindo Te Amo de maais (L)

    ResponderExcluir
  5. Oiii Michel
    Que delicia de lugar! Maravilhoso!
    Ahhhhhhhhhh muito engraçado o videoo, mas vc está lindo!
    Cuida bem do seu CD, pra gente escutar ele logo! ;)
    Coloque videos com frequencia no blog, é muito bom!
    Beeijo
    Fica com Deus
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi Meu anjo... realmente o lugar é lindo! estou muito feliz por vc... sempre torço para o seu sucesso... vc sabe disso...
    te adoro muito... to morrendo de saudades...
    bjs meu lindo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelzinho !!! tudo certinho?? espero que sim !!! Que legal esse novo post !!! Muito bonito esse lugar mesmo...Mas mais lindo ainda foi esse video...nossa !! Adorei e tenho certeza que todos que virem vão amar também !!
    Mil bjus com muito carinho !!
    tudo de bom pra voce !! Te adoro anjoooo !!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai c bobo assim la longe heim...
    tava taum pertinho aki e nao de pra eu ir =(
    acerto onteim no balnario, pq hj ta um frio da gota aki!!
    Mihhh Saudades grandona d vc!!!
    fika com deus!!
    Beijo!!

    Dayane_Dourados!!=)

    ResponderExcluir
  9. OPAKSOKAOPKSPOAKPSOKAPOSKPOAKPS
    tudo certoo simmm loiroo
    e cntg??
    deve tar nééé
    sóó na tirolesaa OAKOPSKOPQASPKAPOKSPA
    nem me convida ;P
    mtoo bommm mesmO :D
    adoro essas coisasss
    naturezaa e talss
    axo que por isso que sou Escoteira :D
    um dia desses vamoo marcaa
    praaa faze um churras e depois de tardezin pesca?? faze tirolesa e talsss fica só de boaa curtindo a natureza *---* :D
    logo logo vou pra ai conhecer o MS
    só eu junta uma graninhaa
    que nem 85 pila pra paga um berrante que eu sonho em ter umm eu nem tenho :S ;/
    encomendei com o gauderio aki de Chapecó SC a mulher ligo hoje disse que xego que ela ia atéh grava meu nome nele *--* mas não tenho como pagar :S minha mãe só que tah trabalhando e ela axa que eu nem vo usa e não sei oq --'
    o home é meio famoso Gaucho Tradicionalistaa
    tem um bolicho aki com artigos Gauchos :D
    tem ateh foto cntg ^^ aizáááa :P
    mass então passar um diaa em uma fazenda cntg
    éé um grande sonhoo meuu
    *-------*
    Toh com muitaa saudade de tihh
    Mil Beijosss
    Eu Te Amoo vio
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. audades Anjinho!!!!!!!!!!!!
    o xou de Sorocaba promete
    ser tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bommm ({})*
    bjos
    Susana

    ResponderExcluir
  11. Olá Michel tudo bem?

    Meu Deus que demais seu vídeo,pensei q era vc que tava gravando...rsrs...mais levei um susto de ver vc voandooo rs...adoreiii!

    é sempre bom estar na natureza parece que chegamos mais perto de Deus né...tudo de bom...e vc merece,sempre tá batalhando e prescisa de diversão de vez enquando né...

    bjs pra vc,fica com Deus e até sábadooo aqui em Sorocaba...to te esperandoooo...uhuuuuuuuu!

    Te Adoroooo!

    ResponderExcluir
  12. Nossaaa desculpa Michel mais eu ri demaisss da conta da tua cara..hahahahahhahaha..muito engraçado,minha mãe veio correndo de la de fora ver se eu tava passando mal,ela se assustou..kkkkkkkk..
    o trem lindo demais heinn..Lugar muitooo lindo.. aqui em santa catarina tbm tem lugares assim lindos,pena que aqui em Rio do sul não tem nada assim..só umas cachoeiras no meio do mato onde de vez em quando agente se enfia pra da uma alegrada..mais é só pra rir mesmo..
    Continue assim ta, com essa alegria,pra nos alegrar tambem..
    Beijoss Fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. adoorei! coisa mais boa isso ein michel! hahaha, lindo o lugar!
    adoro teus videos! hauieh, beeijo! sucesso sempre, merece! (L)

    ResponderExcluir
  14. Ooooii...
    As vezes uma relaxada em uns lugares assim vai bem... aahh muiiito lindoo seu viideeoo...
    A cada dia qe passa esse blog ta mais liindo
    Sempre qe dá eu passo por aqui...
    Se cuida viiu?
    Fica com Deus.... beeijoss

    ResponderExcluir
  15. Amei o vídeo muito lindoO
    esse lugar é uma benção hem
    muito lindo
    vc merece descansar um pouquinho né
    Mihh
    td e bom pra vc
    bjoOs
    té dia 24
    fica com Deus

    Londrina-Pr

    ResponderExcluir
  16. Eii Michel!!
    Ahhh que gracinha do video!! rs
    ALO MOÇADA DO BLOG!! kkk
    Linda a foto com o boi!
    ê vidaao!
    saudaaades!!
    beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Nossa tô rindo até agora!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom demais este vídeo! E ninguém merece mais do que vc este descanso... Depois de tanta correria... Mais é por uma causa nobre, deixar a gente feliz com suas musicas  e isso com certeza é uma benção que Deus te deu.
    Mih, pode postar mais vídeos pq a gente AMA !!! seu blog tá bom demais, num passo um dia sem ver se tem novos posts...
    Tudo de bom e fica com Deus... Bjs...

    ResponderExcluir
  18. olá anjinho... nossa o muito lindo... e uma visão do paraiso.. deve realmente maravilhoso poder nadar em aguas tão cristalinas....
    ha se mergulho td de bom rssssss,bom d+ mais.....
    desejo td de melhor,que DEUS ilumine seus caminhos,sucesso,paz,amor,felicidade,e td que houver de melhor p vc....
    AMO muito vc bjsssssssss
    com carinho sempre.........eterno....

    ResponderExcluir
  19. olá...
    nooosssaa....que delicia....
    mt bom heim!! ^^
    que DEUS continue te abençoando, abençoando a sua carrera!! ^^
    bjoO no coração!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa bacana por demais esse vídeo muito bom mesmo, kkkk me afinei ...
    Abraços Michel.

    Bjs Jolyne.

    ResponderExcluir
  21. AMEI ESSE LUGAR MICHEL,É LINDO DEMAIS,A
    PAISAGEM FICA MAIS BONITA COM VC É CLARO
    O SEU LUAGAR NÃO É NO CHÃO,PRQUE OS ANJOS
    PERTENCEM AO CÉU,E VC É O MEU ANJINHO LOIRO,
    LINDINHO,FOFINHO,CHEIROSINHO.EU E CIDADE TODA
    ESTAMOS ESPERANDO VC E O GRUPO TRADIÇÃO PRA
    FAZER UM SHOW AQUI EM ITAJAÍ SC,ANTES DE VC SAIR DO
    GRUPO,PRLO AMOR DE DEUS VENHÃO PRA CÁ,SE NÃO EU
    TENHO UM ATAQUE DO CORAÇÃO.ESTAMOS ESPERANDO
    VCS.AMO VC D+++++++++.
    QUE DEUS ILUMINE O SEU CAMINHO.
    ''SEU JEITO SIMPLES ME CONQUISTA E ME PROVOCA
    FAZ FELIZ A MINHA VIDA...
    QUERO MORRER DESSE AMOR...
    SE CUIDA E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  22. hahahaha...mto bom Mi....
    Que lugar maravilhoso,o Brasil tem diversos lugares assim...pena q mta gente não sabe valorizar né!Tomara que tenha aproveitado bastante!
    Bjus
    Cássia_São Carlos SP

    ResponderExcluir
  23. Olá, Lorimi!!!!
    kkkkkkkkk foi mt engraçado! Meu Deus... kkkkkkkkk
    Vc descendo e gritando:"GALERA DO BLOG!!!" kkk mt massa!!!!
    Só podia ser o Michel, né!!!
    Não sabia que vc tinha esse lado divertido! mt bom saber disso!!!!kkkkkkkkkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Aquela foto do boi, parece que vc está segurando um pau... kkkkkkkkkkkkkk Maximizei e vi que é o poste láááá atrás... kákáká

    Abraço!

    Fika com Deus! E divirta muuuuuuuuuiiiitoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  25. oooooo meu anjooooo
    vc nesse lugar lindooooooooo
    ate parece o céu
    vc ta lindoooooooooo
    d++++++++++++
    como sempre
    um dia vc me leva pra conhecer?
    meu lindooooooooo
    tem que ser vc viu?
    te amoooooooo
    d+++++++
    vc e muito simpaticoooo
    e que coragem
    decser daquele jeitooo
    meu amorrrr
    vc merece descansar
    meu anjinhoo
    ate dia 24
    estou ansiosaaa
    to contando os dias
    te amo
    te amo
    te amo
    te amoo
    mil bjossss
    ate lá
    meu gatinhooooo
    fica com DEUSSSS

    ResponderExcluir
  26. ps: sou eu heim
    sua fã apaixonada de smpre
    que escreveu o recado acima
    me manda um recadim
    pelo e_mail ou orkut
    dricamarim@hotmail.com
    mil bjoss
    meu gatoo

    ResponderExcluir
  27. OI MIH,TO AQUI DE NOVO,QUERO QUE VC LEIA ESSA MENSAGEM COM BASTANTE ATENÇÃO!!!

    VOCÊ É MUITO ESPECIAL!
    EXISTE UM MOMENTO EM NOSSA VIDA, QUE DESPERTAMOS PARA O MUNDO, COMO SE TIVESSEMOS NUM SONHO ADORMECIDO.
    E BUSCAMOS DENTRO DE NÓS UMA FORÇA TÃO GRANDE, UMA EXPECTATIVA ESPERANÇOSA DE VER NOSSOS SONHOS REALIZADOS.
    É UM MOMENTO SÓ NOSSO, UM MOMENTO DE CARÊNCIA, DE SOLIDÃO E UMA VONTADE LOUCA DE ENCONTRAR ALGUÉM QUE SE PERDEU NO TEMPO,MAS QUE SE ENCONTRA PRESENTE NO ATUAL PRESENTE.
    OBSERVE-SE,VALORIZE O QUE VOCÊ TEM DE BOM PARA OFERECER,OUÇA ALGUÉM QUE TEM ALGO IMPORTANTE A LHE DIZER,PORQUE VOCÊÉ A PESSOA MAIS EAPECIAL DESSE MUNDO.
    ALGUMAS VEZES, FALAMOS PARA NÓS MESMOS QUE NÃO SABEMOS O SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR, MAS PODEMOS SENTI-LO.
    PODEMOS VALORIZAR ESTE SENTIMENTO PARA CADA CARÍCIA,POR CADA GESTO MEIGO,POR CADA BEM PRATICADO.SE EXISTE ALGUÉM ESPECIAL,ESSE ALGUÉM É VOCÊ.
    POIS VOCÊ ESTÁ ACIMA DO MAL.
    MUITAS VEZES,O BEM E O MAL ESTÃO DENTRO DE NÓS,DE VOCÊ MESMO.
    O MAIS IMPORTANTE É QUE VOCÊ SAIBA ELIMINAR ESTE MAL,AGINDO DE MANEIRA CONSCIENTE,SENDO ÚTIL,FAZENDO O BEM PARA SI MESMO E PARA AS OUTRAS PESSOAS.
    PORTANTO,O AMOR QUE VOCÊ SENTE,VOCÊ DEVE DIVIDI-LO EM QUATRO PARTES:O AMOR DE DEUS,O AMOR AO PRÓXIMO,O AMOR AOS SEUS PARENTES E AMIGOS QUE SEMPRE ESTIVERAM AO SEU LADO E O AMOR A SI PRÓPRIO.
    AGINDO ASSIM,COM ESSA CAPACIDADE DE AMAR,VOCÊ ESTARÁ FAZENDO A SUA HISTÓRIA,ESTARÁ ESCREVENDO
    NAS PÁGINAS DO LIVRO DA VIDA;QUE SÓ VOCÊ;SABERÁ O FINAL.
    PORQUE VOCÊ...É MUITO ESPECIAL!!!

    TE AMOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  28. Janaina Gruber - São Miguel do Oeste - SC

    Oieeee Micheeel tudo beeem?
    nooossa que lugar lindo heeimm Micheel

    muito legal essa graçaa q vc fez no video pra nóis do Blog rsrs

    Gostei muito do Video!! =D

    Você é muito especial Michel!
    Um beeijão
    Saudades de vc jáá
    foi um show muito especial pra mim dia 8 em Concordiaa poder reencontrar vc e todo o pessoal!
    Espero q tenham gostado dos pão de meel rsrsrsrs

    Fica com Deus
    ADORO VOCÊ VIU!

    ResponderExcluir
  29. ***QUE LINDO VC NUNCA ESQUECE DA GENTE......
    SAUDADES DI VC.....
    BJÃO
    QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE...

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhhh meuu..quase se afogasse naao?kkkkkkkkkkk
    Lugar lindoo demais hein!
    Maravilhoso msm..
    E brigadao por lembrar da gente aki do blog heein!
    Bom demais..beijaaao anjo
    Fica c Deus


    Priscila Mader

    ResponderExcluir
  31. fala meu querido amigo michel que salto hei adorei seu blog tá muito show e parabéns pelo novo cd que tbm sei que vai ser um sucesso Deus Te Ilumine sempre. Marcelo Fogaça Boituva/SP

    ResponderExcluir
  32. Fala meu querido amigo michel Nossa rapaz q legal o vídeo viu e parabéns pelo Novo trabalho Que Deus abençõe muito vc nessa Nova etapa e que seja sucesso como sempre há entra lá no you tube e procura o vídeo MARCELO FOGAÇA CANTANDO COM O GRUPO TRADIÇÃO VC VAI VER A GENTE CANTANDO LÁ QUANDO VEIO PRA BOITUVA/SP VALEW...

    ResponderExcluir
  33. Que linda foto michel,parabéns seu video também esta lindo. Que Deus continue te abençoando sempre. Beijos mil

    ResponderExcluir
  34. Se divertiu pouco em Michel!! mas ai vc merece um descanso! Lugar lindoo demaiis... a foto do boi então num deve ter sido fácil montar nesse bichão rsrsrs.
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  35. Oie primo do s2....
    ashaushaushaushaushauhsaush só vc mesmo neh.....ficou bem engraçado o video...pareçia o TARZAN decendo naqueles negócios da arvores...kkkkkkk rascehi....que baita boi hiem...rsrsrsrsrsrs,,,,,mas é sempre dar uma caida ná água...asuhaushaus

    parabens por tudo...
    amo tu...

    bj

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nuuuuuu rachei aqui agora....
    Só vc mesma né Michel? Cara rachante....
    Vc e suas graças.... Muito massa.... huashuashusahusahusauhsahusahusahusauhsa
    Vc esqueceu de falar do pessoal do M.T.O.C que foram ai né? hihi^^
    Que massa.... É bom mesmo dá uma relaxada...
    Ú.uuuuuuuuuuu
    Mil beijosss
    TE AMOOOO LOIRO LINDOOO
    Suadades ♥

    ResponderExcluir
  37. Eitah Fooooorgaaaaa!!!! KKKKK

    BjOOOOOxx

    ResponderExcluir
  38. Oiee Mi..tudo bem com vc???
    nossa muiito lindo o lugar..e vc fazendo gracinhaa hein hehe..
    maiss ficou show de bolaa o videoo..
    Felicidades pra tii moço..
    Tee adoroo viuu ... tah aki ó ~>♥<~

    ResponderExcluir
  39. Oi Michel querido !!! Nossa achei que era vc quem estava gravando o vídeo e tomei um susto danado eitaaaaaaaa !!! Olha que lugar lindo né ? Adoro MS mais ainda não tive a oportunidade de conhecer tudo que eu quero desse estado maravilhoso que eu amo demais. Mais vou anotar as suas dicas viu ? Mais uma vez obrigada por dar notícias pra gente , assim matamos um pouco mais da saudade do cê. Ai ta chegando ... que alegria ver vcs amanhã aqui na nossa terra. Adoro vc viu ? Que Deus te guie sempre !!! Até AMANHÃ no PAGLIATO !! Bj da tua fã Angela de Sorocaba!!

    ResponderExcluir
  40. Nossa muito louco esse vídeo... que delicia.. Adorei o video, mas conta ai.. a agua tava gelada heim..rs.rs.rs. Bjs e até amanhã em Sorocaba...!!

    ResponderExcluir
  41. dayane yanowich oi michel sou a dayane eu sou cantora eu era de um trio com minha erma e minha amiga so que nois pensemos bem e pareçe qui nois vamos fazer uma dupla eu e minha amiga nois queremos grava uma musica com voçe agora cuando lançar michel telo so i e o seguinte a a presidente do fan clube a karol falo que mando email pra voçe e disse que logo que voce retornace o email ela ia mi passar a resposta si voce a seita grava uma musica com nois olha nois estamos comecando agora eu sou de goiania mais moro em rio claro sp olha a seita grava a musica ve si e com seu estilo tambem ne a musica e com sanfona um sertanejo meio classico mais a musica e bonita michel voce a seita grava musica com nois sim ou nao me manda noticias ta ate brve michel parabens pra voce que de tudo certo na sua carreira solo ne boa sorte coloca umas musicas boa pra nois ai ta da quelas aretada mesmo adorei seu video ficou muito engrassado mais ficou legal que grito em michel ai ai ai entao e isso ai ate breve mi manda resposta ta bjs ass.dayane yanowich

    ResponderExcluir
  42. que demaissssssss!!!
    sucesso sempre =***

    ResponderExcluir
  43. oIh Mihh
    Etaaa vidãoooo!!!
    rsrsrsrsr
    nossa a agua devia tah uma deliciaa hein?
    curta bem por nos ai viu?
    sucesso Mih!
    bejOoO

    ResponderExcluir
  44. eitaaa bão demaisss!!! piá loco!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  45. MICHEL,que bom que vc conseguiu tirar um tempinho para relaxar,afinal trabalhando como você esta ,você merece.que lugar maravilhoso,fiquei com uma inveja,boa logico.queria estar lá também.beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  46. Oi Miicheel Tudo bom??
    e ai que lugar mais liindo ein..
    coisa booa!!! Mto legal mesmo.. adoreei :D
    Que bom que vc conseguiu descançar um
    poukinho, com essa correria q esta né.
    Parabééns Viuu?!!!!
    Te admiro mtooo mesmo, de maais.
    Éis uma pessoa Maravilhosa, a cada dia me surpreendo com vc.
    Voce mereceee tuudo isso e mto maaais ;D
    Teamo
    Fica com Deus!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi Michel,Tudo bom??
    Eta mais que lugar lindo por demais da conta..
    É sempre bom ir pra um lugar desses pra recarregar as forças.hehe..
    Admiro muito voce,e torço pra que Deus ti ilumine cada vez mais e ainda mais nessa nova etapa que vai começar na sua vida!!
    Te Amooo demais;
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  48. ************De: Lidy**************

    /Comigo tá tudo certim, não tão certim mas tá ficando, rsrs.

    /É mesmo! é sempre bom volta na nossa terra.
    /Você ficou um SHOW montado nesse boi, amei a foto.

    /Que bom q tem tempo pra relaxar. Legal ter colocado + um video, só que esse não ficou completo, pequeno d+ o tempo da gravação podia ser um pouco mais comprido, mas valeu a intenção de agradar os bloqueiros.Bom, bom, bom num tá, mas tá bom,rsrs.

    Beijitos pra ti!E que tudo que desejarmos aconteça para depois falarmos com muito gosto que: - Em minha vida está tudo certinho.

    ResponderExcluir
  49. oi Michel..ta tudo certinho sim.muito legal essa foto com o boi,mas também muito corajoso vc...nossa vendo vc nessa água até da um arrepio.aqui em santa catarina ta frio por demais...eu daria tudo pra estar ai contigo,sair desse frio...um grande bju e tudo de bom...bjinhos...

    ResponderExcluir
  50. OI MICHEEEEL !
    me racheeeeeei de riii aquii !
    que boom que voce tevee um teempo pra curtir a natureeza;*

    beeeeijoos , e AMAMOS VOCÊ . Fica Com Deus

    ResponderExcluir
  51. oi MI meu anjinho,q bom q ce teve um tempinho pra vc relaxar,adorei a tua caida,fiquei até com inveja da agúa!!!!!!!!! o lugar é lindo mesmo!!! um beijo meu amado, fica com DEUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Miihh...Kiiiii liindoo esse lugar neh??!..Até parece no sítio do meu pai...^^..Seeu lokinhoo!!Se jogoou com tuudoo!!rsrsrs...Maaiis táá lindoo viiu..!
    Beeiijo e ke Deus te abençoe..Dia 10 de julho..Lá vou eu de novo na primeira fila em Balneário Camboriu..Beijoo Lindoo...Tee adooro táá..E espero ki tu tenhas gostado do Quadro...
    Larissa - Fã Clube Ajoelha e Chora SC...A Lary lembra Miih??
    Tee Amoo Fika com Deus!!

    ResponderExcluir
  53. Oi lindo tudo certinho?que bonito esse boi,e mais lindo ainda essa paisagem e vc descendo de tiroleza bom d+++ da conta,te amo muito que Deus le abençõe e ilumine seu caminho,viu venha logo para curitiba nos alegrar com esse seu jeito meigo e fofo que eu AMO D++++ mesmo mil bjussss

    ResponderExcluir
  54. Oi Michell.. Fuii no show de vcs em Náviraí... Nossa, sou fã do Tradição desde meuss 10 anos e até então não tinha visto vcs ao vivo. A alegria e a energia de vcs é contagiante.. Não tem como ficar parado vendo vcs tremer o chão.. hehe.. Agora pra eu ir em outro show de vcs só se eu for pra Campo Grande pra ver o ultimo.. Queriaa tanto mas por causa da faculdade acho q não vai dar certo.. Mas vou tentar (Saber que se pode, querer que aconteça..♫♪ hehe).. Mas mesmo se não der certo, o Tradição não acaba dia 31/08. Vcs terão rumos diferentes mas estarei torcendo por vcs, porque independente de carreira solo ou grupo vcs são uma família que por onde passam, arrastam multidões.. Tudo de bom pra ti nessa nova fase.. Estarei torcendo por vc e acompanhando tua carreira.. Vc merece todo o sucesso.. BeijOs de quem adora o Tradição e o Michel Teló também.. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  55. Michel, tudo bem?
    O blog tá lindo, amei o vídeo, muito engraçado...rsrsrsrsr
    Uma ótima semana pra vc.
    Fica com Deus, e que ele te abençoe muito.
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  56. oi Mih tudo bem com vc!!! Sei que a correria ta grande mas que bom que vc ainda encontra tempo pra se divertir e mostrar essas belezas de MS nao da pra ir sem pssar por ai nao é verdade mas continue mih com seus shows seu cd é simbora que o povo espera tudo de ti viu .... bjinhos fica com Deus e que ele te abençoes nessa sua jornada bjus e o video ta de mais viu lindo como sempre
    se cuida loiro bjus

    ResponderExcluir
  57. OI MIH,ESTOU AQUI DE NOVO,LEMBRA DE MIM?
    SOU A ALINE ROSA AGUIAR,DE ITAJAÍ SC.

    SORRIA,
    SEMPRE NOS MOMENTOS
    DE TRISTEZA E ANGÚSTIA
    PARA QUE A ALMA NÃO SE ACOSTUME AO SOFRIMENTO
    NÃO SE CALE EM DESESPERO,
    E NÃO ADORMEÇA ETERNAMENTE
    SORRIA,
    PARA QUE A VIDA SEJA MAIS BELA
    PARA QUE O AMORSEJA MAIS FORTE E VERDADEIRO
    PARA QUE AS FLORES E TUDO MAIS POSSAM FAZER SENTIDO
    SORRIA
    SEMPRE QUE A VIDA PARECER COFUSA
    PARA QUE AS LUZES POSSAM BRILHAR,
    E PARA QUE AS RESPOSTAS E SOLUÇÕES POSSAM SURGIR
    PARA OS PROBLEMAS SEREM MAIS FÁCEIS DE SEREM RESOLVIDOS...
    SORRIA
    EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA
    PORQUE O SORRISO É UM REMÉDIO PARA
    TODAS AS DORES,E UM MEIO DE SE CHEGAR
    A COMPLETA E VERDADEIRA FELICIDADE!!!

    SORRIA MICHEL,POIS O SEU SORRISO ILUMINA A MINHA VIDA.

    AMO VC DEMAIS,VC MORA NO MEU CORAÇÃO.

    ASS:ALINE TELÓ.

    ResponderExcluir
  58. Eita mais que coragem ...
    Pular dessa altura !!!!
    tah lindo Michel...
    Ah sonhei com vcs hj (rs...)
    BzOooZ...

    ResponderExcluir
  59. Lindo o lugar heim Michel...
    o blog está maraaaaaa :D
    beijoos e mt sucesso :)

    ResponderExcluir
  60. lindo demais esse lugar mas fala a verdade essa agua tava fria né!!!kkkk
    só pulando daquele geito pra criar coragem hauahuahua
    mas é isso ai mesmo tem q aproveitar...bjos e obrigada por compartilhar esses momentos com a gente
    Bjos
    e boa semana

    ResponderExcluir
  61. Miiiiiiii Q lindooo esse lugar ameiiii
    To muito feliz por ti viu muito msm

    Que Deus te abençoe!
    bjãOOO

    ResponderExcluir
  62. Oiiii Michel!!!!!!!!

    Lugar maravilhoso....ótimo para descansar.Fazer tirolesa é td de bom, a gente ri e se diverti demais da conta.
    Não vejo a hora que ouvir seu CD,e espero que vc venha fazer muiiitttos shows aq em Rio do Sul.
    Saudades e mais saudades...
    Bjusss e fique sempre com DEUS.
    Amooooo vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. oiiiiiiiiiiii michel!!!!!
    vc é demais que lugar lindo como vc é claro,mais me fala como esta avida de casado pois vc esta numa correia danada e a esposa esta indo com vc em todos os lugares porque ela tem que cuidar desse pão totozo,posta alguma foto de vcs dois ou até um video vamos adorar.

    ResponderExcluir
  64. oi gato loiro como pode ser tão gostoso assim jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus tende piedade de nós mulherada,pena que tudo isso esta comprometido,gato hoej fiquei sabendo que vcs vão vim fazer um show em juina mt,nao morro lá mais vou ir correndo ver esse gato loiro de perto,já fui num show de vcs ano passado aqui em tangara da serra fio demais,e agora estou esperando vc em juina,bj 100000000000000000000000.

    ResponderExcluir
  65. Eta lugarzinho bão... Aproveita bastante Michel, porque depois que lançar seu cd, vc não vai ter mto tempo. Nós fãs estamos anciosas para ver seu novo trabalho. Um super beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  66. Michel vc merece tudo de bom. Divirta-se bastante, enquanto seu cd não sai, vamos curtindo vc no site. Saudades... Beijo no coração.
    Cintia Formiga-MG

    ResponderExcluir
  67. Michel,

    Nessa nova fase sua estrela do sucesso vai brilhar cada vez mais.Seu talento é indiscutivel e sempre estaremos acompanhando seu trabalho.

    Sucesso hoje e sempre!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  68. Dae.. Tudo bem espero que sim, que maravilha tudo que esta acontecendo apesar dos pesares... Mas nao vejo a hora de sair seu cd solo... Eu e minha irma Sabrina somos seus fas... Esperamos um show aqui em Santa catarina... Força e que deus te abençoe... E e mesmo gostariamos muito de te add no orkut... voce poderia mandar um link com o seu profile pro meu email, ronaldo.peixer@hotmail.com.. abraços de seus Fas Ronaldo e Sabrina Peixer de Tijucas Santa catarina..

    ResponderExcluir
  69. Oie, eh a primeira vez q entro no seu blog e estou adorando...muito bom saber q vc reserva um tempinho para seus fãs e ñ c importa d compartilhar algun d seus momentos com eles! Bom, soh qria postar meu respeito pelo seu trabalho e pela sua humildade tmbm...Ha, e qnto a sua nova fase, boua sorte, tenho ctz q serah d muito sucesso como tem sido ateh hoje!
    Super BzO :*** e v c aparc + por SC tah?!?!

    ResponderExcluir
  70. Oi Michel querido tudo bem???? Eu ia postar aqui um poema que escrevi pra te entregar de lembrança,. mas ia ficar muito informal..rs.rs. Ai resolvi fazer surpresa e amanhã 23/05 te entrego pessoalmente no show de São PEdro... Bjs!!

    ResponderExcluir
  71. Oii ;)
    vim aqui pra dizer que amo seu trabalho,você é muito talentoso e traz uma energia que cativa todo mundo!
    Fica com Deus !Sucesso e muita paz pra você!
    Beiijos ;*
    Anna Patekoski :)

    ResponderExcluir
  72. oi mi;adoreiiiiiiiiiiiiiiii o vídeo,muito engraçado,só vc mesmo,vc em cima daquele boi então ta lindo como sempre;fique com deus!milllllllll beijossss desta sua eterna fã;;;;

    ResponderExcluir
  73. haushaushaus³
    Eiita Miichel'
    So tu mesmo (...)
    haushaus..
    Liindo o Lugar viu'
    Ameii...


    Naum tem palavras para dizer o quando admiro voc'
    Um Rapaz talentoso, famoso, liindo (¹²³¹²...)
    e ser uma pessoa tão humilde qua naum se transformou com o sucesso...
    voc eh um exemplo!!!

    Esta ai um dos motivos de voc ser tão queriido pelo Brasiil Inteiro..

    Na verdade qm nunk dançou Grupo Tradiição?!?

    Affs, naum existe neh

    Naum sou muiito boa para dizer coisas Boniitas e tals...
    mais Queriia muiito de dizer que vooc eh muuiito especiial naum so pra miim e como pro Brasil inteiiro...

    ' O sucesso eh resultado de todo talento que vooc tem...


    Bom pra qm naum falava muiito, ja disse demais neh!
    haushaushaus....



    Sucesso viu!
    No tradição, na carreira solo, em qualquer grupo...

    SUCESSO...




    (L)
    -Caah

    ResponderExcluir
  74. Oii Mih.... ameeei o vídeoo... nooossa ri muuuito!! Só vc mesmoo néé??? Lugar lindo aquele ein?? Demaaais! Saudades imeensas! Um super beijo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  75. hehehe que massa michelzinhu... parabens.. bjaooo

    ResponderExcluir
  76. olá! passei só pra dizer q em outubro passado vi vcs na oktoberfest em igrejinha,rio grande do sul...saí aqui de gravataí eu e meu marido certa de 70km de distância e fomos...
    adorei... vcs são tudinhu di bom...
    sucesso sempre...
    bjus

    ResponderExcluir
  77. oii
    michel se divertiu um pouco???
    adoreii
    michel te amo d+++
    vc e simplismente perfeito
    vc e tudo de bomm
    too contandoo no dedo p quando vc vir p sorocaba de novo
    te amoo
    vc e lindo d+
    eu num voo fica flnd suas qualidades pq certamente naum caberia ai mais saiba q eu te amo
    minino como e dificil conseguir chegar pertoo de vc no show q vcs fiseram dia 16/5/2009 aq em sorocaba ...
    eu tentei entrar no camarim sem nimguem ve :)
    ++ o segurança me pego quase q ele me quebra o braçoo.. mai p mim chegar perto de vc vale apena quebrar braço pernaa tudooo:) eu morro por vc se for posivel da proxima abre o camarinn
    caroline.kakapretinha@hotmail.com ou gmail.com
    bijus
    te amo lorinho do meu coraçao

    ResponderExcluir
  78. Michel,
    Q lindo lugar, espero poder viajar
    para o MS conhecer essas lindas paisagens.
    bjo, e obrigada por nos presentear essas lindas
    imagens.

    ResponderExcluir
  79. Oiie... pois ée vc falo do video euvim conferir.. ficou muito bacana mesmo emm....deliciaa deve ter cido um dia muito gostoso... bjO te mais nos falamos embreve...;)

    ResponderExcluir
  80. MS além de ser um lugar muuuuuuuuito liiindo, eh um berço de artistas!!!
    Dele jah saiu o GRUPO TRADIÇÃO que eu amo de PAIXÃO Uhuuuulll, Luan Santana e outros....

    Amo-te do fundo do meu cérebro!(desde quando coração produz sentimento kkkkk)

    :*

    ResponderExcluir
  81. Oi meu Anjinho
    dorei a fotooooooooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkk
    sempre vou caprichar ok?
    susana

    ResponderExcluir
  82. ooi (:
    so de jardim, fui no show dia 13 de maaio, converseei com você e tals. então, o balneário é boonito mesmo :)
    e mais ainda com você !
    micheel, desejo a você todo o sucesso, e que tudo de certo pra voocê, sempre ta :D

    e parabéns, pois por onde passa, conquista mais ainda cada coração :)
    amo você !
    - ariane :))

    ResponderExcluir
  83. Oiii Mih
    Lindo d+ meu Jardim neh?! kkkkkkk
    Ja desci aii.. pra nunca mais fazer isso!!
    Prefiro só essa agua maravilhosa.. hehehe
    Que bom que vc esta mostrando a beleza da minha cidade aki no seu blog!!!

    Saudades de vc
    Sua musica nova tah perfeitaaaa..
    Te Adoro Muitoo!

    ResponderExcluir
  84. HAHAHAHAHa...ROLEI DE RI...;D
    que lindo esse lugar..hsashahasu

    que bom que esta se divertindo..

    um bj e fique com DEUS..

    FC MICHEL TELÓ SUL..S2

    ResponderExcluir
  85. OI MICHEL ADOREI O VIDEO PONHA MAIS UM TIPO ESSE PRA GENTE VE VALEU BJSSSSSSSSSSSSSSSS SUCESSO QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITA NESSA NOVA JORNADA TA BJS TI DOLU D++++++++++++++++++++ PARABENS

    ResponderExcluir
  86. NOSSA MICHEL, EU AMEI O LUGAR, QUE MARAVILHA,EU E MINHA PRIMA TE AMAMOS DE CORAÇÃO.
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMAMOS!!!!!!!!!!!!!!
    BJOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Oi michel
    Que bom que vc esta mostrando a beleza da minha cidade Jardim aki no seu blog!!!

    Saudades de vc
    Sua musica nova tah perfeitaaaa..
    Te Adoro Muitoo!
    e que Deus te ilumine nessa nova caminhada...
    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  88. oiiiii quero dize q te amooooo muitoooo,vem logo pra curitba nos aqui te amamosss muito mil beijoo0o0o fika com DEUS♥♥

    ResponderExcluir
  89. TE AMOOOOOOOO MUTIOOOOOO♥♥

    ResponderExcluir
  90. Ahh Micheel fikeei contentee ao veer sua agenda do mees 09 :DD
    vc vaai estar em Balneario Camboriu (SC) e com certezaa estareei laah *----*

    ResponderExcluir
  91. HSUAHSUASAUSAUHSAUSHAUSHUAH'
    muuuuito lokinhoo gritandoo
    amoo ♥

    ResponderExcluir