segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sem sono!!!!

Ola blogueiros e blogueiras... como estão?

Estou um pouco atrasado com meu post... mas...essses dias foram de muito pega.
Nesse momento que escrevo esse post, estou no meu ônibus, voltando pra Campo Grande, depois de uma semana inteira de shows. São 7 hs da manha, não to conseguindo dormir, o dia clareou, está um dia lindo, então venho de novo contar como foram e como estão as coisas por aqui.

Acabo de fazer um show em Adamantina, graças a Deus, casa lotada, e o que me deixa mais feliz, é que a galera não está cantando só a “ei psiu beijo me liga”, ja estão cantando varias musicas do meu cd, fico muito honrado e satisfeito com isso. É sinal que a galera ta curtindo varias musicas. E digo uma coisa pra vcs... é tão difícil um artista acertar varias canções no cd, geralmente a gente acaba acertando uma ou duas canções e o resto fica como encher lingüiça,, mas estou feliz que em apenas dois meses de CD lançado, a galera ja esta cantando varias outras faixas... tipo, “larga de bobeira, amanha sei la, orelhão, balada sertaneja...” isso é muito gostoso.

Semana passada participei de alguns programas de TV, e no sábado, estava em dois programas ao mesmo tempo. Teleton e Raul Gil, a galera ficava trocando de canal pra não perder nenhum momento, não consegui ganhar no banquinho, tb, o que tem na churrascaria com a letra “S”? Depois de muitos palpites, a coisa foi ficando difícil, e acabei perdendo, mas o importante é a brincadeira, e poder mostrar meu novo trabalho.

Nessa quarta-feira estive em Joinvile, e no show apareceu um rapazinho de 4 anos, chamado Leonan, que levou sua sanfoninha e cantou comigo no show. Cara... ele sabia cantar a "beijo me liga", inteira... vou colocar o link pra vcs verem. Foi muito massa, que ele cantou certinho, e no tempo... meu amigo Leonan arrebentou no show. http://www.youtube.com/watch?v=FijsL_97AeY

Quinta tive um dia de divulgação em Curitiba, fui muito bem recebido nas rádios de lá. E tenho duas musicas entre as mais tocadas. Obrigado a toda a galera que me recebeu com carinho.

sexta-feira, presidente Venceslau, foi um showzaco, lembrando de um tempão atrás quando tocava com o Tradição, no mesmo lugar onde toquei la, no Venceslau clube.

Sabadao foi no Poloni Rodeo Show... um dos recordes de publico da festa, arena, arquibancada e camarotes lotados... e o pessoal animado demais. Fui em algumas rádios da região, passei por SJ do Rio Preto, na casa do meu primo Isac, a gente curtiu a piscina, (foto no twitter), e a noite festa de Poloni. Obrigado galera!!!

Ah... esqueci de contar pra vcs... vou ser titio de novo... o Luis Miguel vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha... mais um pra trazer mais alegria pra família.

Acho q ja escrevi demais...rs... e ta me dando sono.

Pessoal... obrigado por tudo.

Deus abençoe vcs.

Michel Teló.

59 comentários:

  1. ola michel,boa tarde!bom acho que sou a primeira a comentar né.então te adoro muito e fico muito feliz que suas musicas ja estejam fazendo sucesso ,eu adoro todas elas.e a propósito no dia quinze vc vai estar aki em minha cidade ,jau sp ,e eu gostaria muito de poder te ver no camarim de pertinho seria um sonho realizado,se puder me responder como eu faço eu te agradeço , ja conversei com a produção da festa e eles me disseram que tinha que entrar em contato com vcs pra autorizar,eu sou do fã clube do tradição e to formando um aki em jau só pra vc .bom se der certo a gente se ve na festa se ñ pelo menos se vc ver uma doida chaorando por vc la , sabe que sou eu!
    bom um bjão pra vc e que DEUS continue te abençoando porque vc é uma pessoa iluminada.
    te amo d+++++++++++!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Michel,
    É muito bom saber q as suas musicas tão um sucesso, eu particularmente adorei todas elas, de verdade, o CD tá maravilhoso! Num vejo a hora de sair um DVD, daí vai ser mais q perfeito, poder ver vc todos os dias pra poder matar a saudade quando num tem show por perto, né!
    Bom, Mih, continue assim, esta pessoa abençoada que vc é, e que Deus continue te abençoando!
    Ah, parabéns pelo neném q vem chegando na sua família!
    Bj, Me Liga! *.*

    ResponderExcluir
  3. Ola Michel..
    Eu fui no seu show em Poloni dia 31/10...
    Foi perfeitooo...
    consegui entrar no camarim e tirar fotos com vc!!! Fiquei muito feliz pois foi um sonho realizado!!!
    Vc arrazou..o show foi perfeitoo...adoro suas musicas, e eu como fã..sei cantar todasss...
    heheheheh..
    sucesso hoje e sempre...
    Amo vc e o seu trabalho...Parabens...
    Beijo, me liga!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michel tudo certinho?
    Fico mto Feliz por vc. õ/
    Admiro mto vc e seu trabalho.
    AH e aqui em SC esta tocando direto na radio suas musicas!
    Fico Feliz da Vida quando ouço! hehe
    Sucesso hoje e SEMPRE!
    Tenha uma otima semana!
    Fica com Deus!
    Teamo ♥
    Beijo, Me Liga!

    ResponderExcluir
  5. Ola Michel tudo certim ? Nossa Mi quando sucesso hem quem diria .......... E mais eu ja sabia q vc seria um sucesso... fico muito feliz quando vejo tua música tocando em todos os lugares.Vc merece tudo isso e muito mais, Fiquei feliz com a noticia de mais um bb na familia parabens titio coruja. E e quando vem o seu heim mocinho?Michel Parabens mais uma vez pelo sucesso e fica com Deus Guri e te cuida viu bjs a vc e toda sua família.BJS TE ADORO........ MARCELA WENGRAT DOURADOS MS

    ResponderExcluir
  6. MEU ANJO!!!! FICO FELIZ POR SUAS MÚSICAS ESTAREM FAZENDO TANTO SUESSO, EU TINHA CERTEZA QUE ISSO ACONTECERIA POIS VC ÉUMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS E MERECE TUDO DE MELHOR.BEIJO ME LIGA!!!! FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  7. oi michel
    Éhhh.. tá todo mundo curtindo suas musicas!!!
    passei o fim de semana na praia...e ouvi
    muitos carros passando a beira mar só no
    modao sertanejo das suas musicas...fiquei superfeliz pq nao era só psiu beijo me liga, mas as outras tbm estao em alta!!!!isso é ótimo!!!!
    e lá em casa tbm...hora do churrasco tem que ter música booooa...quero vê se vc adivinha!!!rsrsrsrs
    parabens pelo sucesso
    TÔ COM VONTADE DE TE ENCHER DE BEIJOS, ENTAO LARGA DE BOBEIRA E ME LIGA
    TE AMO...MILHOES DE BJS
    BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  8. Oii Paraguaio!! hahah...saudades imensas de vc já! Q ótimo neah! Você merece..vc sabe disso! Te amo de maiis! Você é 10 é 100 é 1000!!
    Até.....beijão da PARAGUAIA!

    ResponderExcluir
  9. NNNNÃÃÃÃOOOOO AACREDITOOOOOOOOO!!!!!!
    Michel, a Eva tá grávida de novo!
    Que masssaaaaaaa¹¹¹¹!!!! hihihihiihhi...
    Own.. txi coisinha mais fofa!
    Tudo bem.. eu não vou pedir pq vc não vai lembrar, quando eu ver ela e o Teo vou parabenizar eles! Ihihi..
    Você fica com sono rápido, hein cara! hahaha
    Tenho que falar contigo..
    Beijããoo..
    p.s: Você esqueceu de colocar nas músicas Faz de Difícil que está entre as mais tocadas aqui! =)
    Amo ocê mala! xP
    inthé

    ResponderExcluir
  10. ALINE ROSA AGUIAR,ITAJAÍ SC.

    oi mi,td bem?primeira coisa:parabéns pelo sucesso
    vc merece isso tudo e muito mais,to dizendo isso
    de coração,pq sou muito sua fã.
    mais um sobrinho...que legal,parabéns,eu tbm sou
    tia,meu irmão tem um menino que se chama guilherme
    tem um mes,e olha que eu sou muito nova pra ser tia
    tenho 16 anos,mas é muito bom ser tia,e vc tem dois
    sobrinhos,parabéns viu.
    então tá bom,saiba que vc é muito importante na minha
    vida,me traz alegria,acalma meu coração com as suas
    músicas e me traz paz.
    sou feliz pq vc existe...te amo muito.
    fica com deus.
    ei,psiu!larga de bobeira e me liga.
    100000000000000 bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Leandro Leila e LEONAN-Guaramirim SC3 de novembro de 2009 às 11:59

    Olá bom dia Michel, realmente suas musicas estão tocando muito, aqui na região a 105.7 domina mais de 40 municipios de alcance, isso passa de 1 milhão de ouvintes, e a ei psiu está em quarto lugar, e as outras estão tocando muito e logo logo vão estar entre as 10, só o Leonan pede quase uma vez por dia, e ainda canta ao vivo na rádio. Gostamos muito do show, a banda está muito legal, o repertório bem diversificado, além da expectativa do que esperavamos, esse foi só o primeiro de muitos que vamos com certeza, o próximo já tem data marcada, dia 20/11 em Jaragua do Sul, ja compremos os ingressos e adesivamos os carros, esse promete. Forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Leandro Leila e LEONAN-Guaramirim SC3 de novembro de 2009 às 12:16

    Olá bom dia Michel,quero lhe agradecer, pelo carinho e atenção que dedica ao Leonan desde o Tradição, e agora continua, com o mesmo carisma, e simplicidade que são fundamentais na vida de um artista, isso só aumenta a paixão dele pela musica, por você, suas musicas, que por sinal canta todas decor, alem da ei psiu é claro, o vídeo ficou muito legal, já tem vários fãs comprando ingresso para ver ao vivo em Jaragua no dia 20, mande um abraço ao Teotonio, Serginho, que nao mediram esforços para conseguir entrar com o Leonan no show, boa semana fica com Deus, forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. mayara artunk Fã-clube Michel "a voz que encanta"3 de novembro de 2009 às 12:38

    Ooohh meu lindo a unica coisa que tenho pra te dizer e vc seja sempre assim abençoado com muitos trabalhos e fazendo a nossa felicidade, se dependesse de mim vc estaria todos os dias em todas as emissoras fazendo a nossa alegria, sabe sabado enqto eu assistia vc, todas as meninas minhas amigas, as do fa-clube, meus professores da facul,me ligavam toda hr pra dizer q vc tava na tv rsrs...
    nós te amamoss mtooo estamos na mair espectativa pro show de toledo sexta dia 06...
    um super beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oii Micheeel!!
    Você merece tudo isso e muito maais.
    Estou muuito feliz por você esta fazendo todo esse sucesso.Floripa está a sua esperaaaa novamente!

    super beijo e me liga!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Michel!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo sucesso!
    Vc concerteza merece q sua estrela brilhe muito e muito. Cada dia mais.
    O Show aqui em Venceslau foi M-A-R-A...
    Foi mto bom poder te rever!!
    E concerteza o CD todo eh sucesso!!!!!
    Q Deus abençõe e suas semanas continuem assim, agitadas, para q vc se realize e seje muito mais feliz!
    E parabéns pelo novo sobrinho(a) a família toda deve estar em festa com a nova benção!

    bJoo me liga!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os Shows dese final de semana!!

    Obrigadaaaa pelo carinhooo Miii!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. OI LINDO TD CERTINHO?!!!
    BOM COM TD ESSE SUCESSO TENHO CERTEZA QUE SIM NÉ?!!!
    '''EUUU...JJJÁÁ´.. SSAABIIIIAAAA!!!!''''

    SRSRS....

    FICO TÃO FELIZ MEU ANJO... E VC SABE QUE É DO FUNDO DO CORAÇÃO NÉ?!!.. JA TE DISSE E MOSTREI ISSO DE VÁRIAS FORMAS.. ESCREVENDO PELA NET, NOS CARTÕES... E PRINCIPALMENTE TE FALANDO O QUANTO EU TE AMO E TE ADIMIRO...
    E O QUE ME DISSE NO CAMARIM DA ÚLTIMA VEZ, NUNCA ME ESQUEÇO... POSSO ATÉ FECHAR OS OLHOS QUE VÊM A SUA VOZ NOS MEUS OUVIDOS... É DE ARREPIAR.. COMO FOI NA HORA...SRS...

    LIGA NÃO.. HOJE ESTOU SAUDOSISTA POR DEMAIS...

    ESTIVE OLHANDO SUA AGENDA DE SHOWS... NOSSA TODOS LONGE DAQUI... SERÁ QUE NÃO VOU VER VC AINDA ESSE ANO DE NOVO?!! :((( ... ISSO SIM ME DEIXA TRISTE....

    QUERO MTO TE VER.. FALAR COM VC... COM MAIS TEMPO LÓGICO... SEI QUE É DIFÍCIL.. MAS NÃO IMPOSSÍVEL... O QUE VC ME SUGERE?!! SRSR... MANDE UMA MENS NO MEU EMAIL... nyllandrea@hotmail.com , DE VERDADE MEU AMIGO... A SAUDADE DE VC É TÃO GRANDE .. QUE ACHO QUE TENHO QUE FALAR COM VC TODOS OS DIAS..SRSR... EXAGERADAAA!!...SÓ UM POUQUINHOOO!!

    BRINCADEIRAS A PARTE... E VERDADES DITAS...

    SUA AMIZADE É A 2ª MAIOR JÓIA DA MINHA VIDA... PQ A 1ª É O MEU O MEU OUTRO ANJO... MEU FILHINHO GABRIEL..SRS... TBÉM NÉ... CONCORRENDO COM QUEM?!!...SRSRS... O PÁREO TA DURO.. DOIS ANJOS LOIROS... !!!!

    AH.. E PARABÉNS PELO SOBRINHO(A).. CRIANÇA É A ALEGRIA DE QQUER LAR... MTO GOSTOSO....

    E NÃO FICA SEM DORMIR NÃO ... VC PRECISA DESCANSAR PRA FICAR LINDO COMO SEMPRE!!

    FICA COM DEUS MEU AMORZINHO... SE CUIDA.. E CONTINUE ASSIM... PQ VC ESTA MAIS QUE NO CAMINHO CERTO.. E ÓTIMA SEMANA.. JA QUE A SUA COMEÇA NO 'FINAL DE SEMANA'..SRS...

    AMOOO.. AMOOO...
    'FLOR DO MEU DIA, ESTRELA DA MINHA NOITE'...
    SUA SEMPRE 'ESTRELA'...
    BJOOOO!!
    EI PSIU.. LARGA DE BOBEIRA... E ME LIGA NO SEU EMAIL!!!! TÔ TE ESPERANDO....

    ResponderExcluir
  18. Oooiiii meu pequenoo *.*
    que saudadee jáá :/
    Parabenss pelo grande sucesso
    cê mereceee amoorr *-*
    e parabenss pelo sobrinhoo ou sobrinhaa (:
    Beiijooo Gigantee
    dessa locaa akii :P
    Te Amooo!!

    ResponderExcluir
  19. que lindoOO titiOO de novoOO
    tbm nunca vi tioO mais lindoOO que esse te juroOO
    Mih to com saudades de ti
    não vejOO a hora de chegar sábadoOO
    dia 07 pra te ver aqui em Londrina
    vai ser lindoOO poder matar a saudade de vc e do Gerson aqueles que mais amOo NA vida
    te amoOO muitoOO

    beijOO me liga!!!!

    ResponderExcluir
  20. Micheeel Parabééns !
    de novoo titioo *-*
    AAh e Orelhãão ta tocaandoo todoo diiia aquii
    NÃO PARAAA !
    e a gente taa ajudaando a pediii Ciladaa porque bastantee gentee gostaa tambéém !
    E a gente já sabiia que vc ia teer esse sucesso todo pois quando se teem garra pra alguma coisa, e faaz beem feeito a gente sempre recebe em troca o nosso reconhecimeento *-*
    Beeijo Me liiga
    Te amoo muuuito
    Fica Com Deus e maaais sucesso aiinda *-*

    FÃ CLUBE MICHEL TELÓ SUL

    ResponderExcluir
  21. Oii meu anjoo

    Show lotado?
    Noss, q novidade.. rsrs
    Como sempre, né!?

    Pois éh, atrasadinho, entrava quase todos os dias pra ver se tinha post e nada... rsrs
    Ahh, mas nao dá nada. hehe'

    Hum, aqui em PG, o show foi mto mara, fiz até um comentário no post passado. A hr q eu cheguei, não tinha muita gente, tb né, cheguei bem cedinho. Dps começou chegar gente e nao parava mais. Foi muito bom.
    A galera aqui canta várias músicas suas, vc pega o celular de um, o MP3 de outro e tá lá, músicas do Michel. No meu, inclusive, sóh tem músicas suas.
    hoho'

    Ahh, se quiser ver as fotos do show de PG, tá aí o link: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17180322246078688185&aid=1256636951

    Algumas eu tirei, outras eu peguei das outras Paraguaias, ok?


    Ontem, mandei 3 torpedos pra uma rádio aqui tocar sua música, quando tocou, cantei igual uma louca. kk
    Mas, nao éh só eu nao, o dia inteiro toca suas músicas, éh tão bom ouvir rádio...
    rsrs

    Então, Miih
    Só tenho a desejar felicidades, muito sucesso, pq éh bem merecido, e tudo de bom em sua vida e em sua carreira...

    Te Amoo além da vida Micheel
    Beijo me Ligaa

    ResponderExcluir
  22. ola...sobre o show de presidente venceslau tava muito bom

    ResponderExcluir
  23. OLÁ QUERIDO,
    QUE BOM QUE ESTÁ FAZENDO MUITO SUCESSO COM SEU NOVO TRABALHO... JÁ ERA DE SE ESPERAR NÉ. COM TANTA PAIXÃO PELO TRABALHO E PELOS FÃS, NÃO PODIA SER MELHOR. VAI SER TIO NOVAMENTE? RSRS.... ARRUMA O SEU NÉ... TA NA HORA DE TRAZER ALGUEM PRA GENTE CONHECER E QUE CANTE E TOQUE TANTO QUANTO O PAI. TIPO O VIDEO DOS EUA... RSRSRS... BRINCADEIRA AMORE... MUITO MAIS SUCESSO PRA VC E DORMEEEEEEEEEE DIREITO, QUE SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ. BJO ME LIGA. ANGELA - MARÍLIA/SP

    ResponderExcluir
  24. Michel... Estive em poloni no seu show,e é um dos melhores... Tive a oportunidade de ir no camarim, Seu abraço não sai da minha cabeça, pena que eu não fui previnida, não levei uma camera e meu celular não tirou uma foto decente de nós juntos, mais quem sabe da próxima, quero ganhar denovo um abraço seu, vc estav muito suado, mais continue assim, é com o fruto de muito suor e trabalho que agente consegue tudo na vida... Eu tenhu Seu cd e ouço ele quase todos os dias, amo suas musicas, e tenho certeza que ainda não fizeram nem metade do sucesso que elas merecem... Eu acompanho sua carreira desde o começinho do tradição, e sei que você sempre levou a platéia a loucura... Continue assim... Te amoo de mais... Você merece isso e muuuuuuito mais...

    ResponderExcluir
  25. Oi Michael!!! Estive no show em Poloni, meu Deus que delícia!!! Lotado!!! Vc e o Eduardo di Tarso no palco foi demais...
    Desejo a vc muitooooooo sucesso nessa nova fase de sua vida.... porque além de lindo vc é muito simpático e talentoso...
    Fique com Deus...
    e bj me liga...

    Tamiris Fonseca

    ResponderExcluir
  26. ooi Micheel *---* ,
    ameei o shoow em Adaamantina , quase choreei quandoo te víi :D , aindaa beem que eoo puxeei a minha amiga pra iir láa . a gentee gitavaa e gritaava atée o sanfooeiroo faloou praa gente se acalmar , e o segurançaa falandoo praa gente paraar de gritaar kakakaka .
    ée verdade , doois meses de cd gravadoo e jáa ta bombandoo .
    meesmo naquelee caloor de maatar , a gente aguentoou sóo pra veer seoo shoow .
    te amooooo muitoo , ta ?!
    beejo :* .

    ResponderExcluir
  27. Michel, é claaro que a galera ta toda contando as tuas musicas, são todas MARAVILHOSAS! Eu particularmente AMO, baixei todas no teu site e escuto todo dia. @_@
    Beeijão, sucesso e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Michel parabéns por todo sucesso vc merece...suas músicas são todas maravilhosas por isso todos gostam eu ameiiii..vo comprar o cd...assiti vc no raul gil e no teleton..eu fui uma das q ficou mudando de canal p ñ perder nada..ameii te ver..sou sua fã..grande beijoo e fica com DEUS!!!sucesso sempre!!!beijo me liga!!

    ResponderExcluir
  29. Michel, fiquei gritando pra você pensar em Shoyu!
    uhsahuashua
    Num deuu, mas foi mto bom te ver láá
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  30. aline rosa aguiar,itajaí sc.

    oi meu anjo,passei pra te falar que eu te amo d+
    vc é a razão da minha existencia,todas as noites
    antes de dormir eu rezo por vc,peço a deus pra ele
    te proteger nas estradas por onde vc passa,te proteger
    de todo mal que tem no mundo,e rezo pele sua família
    toda.
    vc é tudo na minha vida.

    TE AMO,TE QUERO,POR DEUS EU ESPERO PRA SEMPRE
    TE AMAR...

    SE EU TIVESSE MIL VIDAS PARA VIVER SERIA MUITO,MUITO
    POUCO PRA VIVER COM VC...

    SE CUIDA E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  31. oi,meu anjo,ja estava com saudades...posso ate imaginar vc ai sentado no onibus escrevendo no seu notbook,e tambem imagino esse dia lindo q vc esta falando,aki tem feito uns dias assim,e como e claro dias assim me fazem pensar em vc...sei como e perder o sono,tambem fico assim as vezes...teves muito trabalho hein! e ainda vem mais por ai,nao esquenta nao...rsrsrsrs....bom meu amor e meu anjo loiro,nunca esqueça...q t amooooo...ta?TEM UMA MUSICA Q M FAZ LEMBRAR A PRIMEIRA VEZ Q T VI,CHAMA-SE "A COR DA ESPERANÇA",LEMBRA?ta la no primeiro dvd do grupo tradiçao...beijo m liga...

    ResponderExcluir
  32. Oi meu querido !! Eita mais que felicidade que vc dever estar hein !! Ah vai ser tio de novo , que benção meu DEUS !!! Parabéns viu ?
    Então as suas músicas tão tocando mesmo aqui em Sorocaba já ouvi várias , tá bom por demais . Estou muito feliz por isso , por todas a suas alegrias e conquistas. Dia 21 tá chegando e vamos nos ver no show !! Um bj de carinho e respeito da sau fã que te admira demais , ANGELA de SOROCABA !! Bj fica com DEUS sempre !!

    ResponderExcluir
  33. Oiiiii Mih!!

    qto tempooo!! =/ rs rs rs

    Nuss... tá boombando mesmo loiroo!! ... mas tbm né , isso já era certezaa xD

    auhsuahsuhauhsuhauh é vdd ... eu fikava aki mudando de canal toda hora pra num perder nadiinha!! ... e consegui uhuuul!!!
    é isso aii amore... o q vale é participar da brinkadeira, e ainda fazer maiis sucesoo... a platéia só gritava:" LIndo, tesão, bonito e gostosão!!!" uhuuul hein!!! aushuahsuhaushuha

    Parabéénnnns titio novamente hein!!! .... aiiin com certeza vai ser mais um pra ser o xodó da familia!!! :D

    Beijoooo me liga qridoooo!!!
    te adoooorooo muitããããooooo!!! s2

    Q Deus continue te abençoando mtooO!!

    Te adorooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  34. Oi michel,Tudo certinho?
    parabens pelo sucesso,vc merece muito mais! sou sua fã numero 1 te adoro muiiiiiito......
    Que Deus que continue te abençoando e iluminando cada dia mais....
    E Parabens titio,com certeza vai trazer muitas felicidade pra familia....
    bj me liga
    te adoroooooooo muiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  35. olá michel tudo bom?
    bom oque eu posso falar aqui hj.
    é que eu des de criança mesmo admrava vc des do primeiro dvd que vc fez no tradição e te achei um car de muito talento esperto por demais otimo cantor belo compositor
    hj tenho 18 anos entrei no meio da musica com 15 anos quando começei a carrega instrumento numa banda daminha cidade que é blumenau carreguei lah um anooo vi que eu queria ser musico mas ninguem acreditava em mim ganhava 200 reais por mes carregando na banda e pagava 160 reais de aula de canto mais o passe ainda fechava em 190 reais e todo mundo rindo hj não estou mais na banda sai faz um ano viei oque queria ser estudo ainda cada mais e mais so que aquiem sc não tem espaço para creçer tenho composições proprias e tenho um bom pençamento quando se trata de´musica acompanhei sempre estudei sempre composições de outros musicos e bandas ficava ouvindo a letra e pençava po como o cara faz uma musica falando disso daquilo daquilo-la e foi e foi fui escrevendo e musica nada mais é que amor.
    musica fala de amor que é oque as pessoas vivem o seu dia dia de amor de mancada de cilada e se apaixonammais e mais sempre
    rapz falei por demais jah neh
    ausuahush
    oo um dia ainda vo cntr com vc vo fazer muito sucesso pq eu vou creçer ainda e vo correr atras do meu objetivo moro em blumenau abração mesmo.
    meu telefone de contato é 84690715

    ResponderExcluir
  36. karina sangalli bauru-sp

    Mi...quanta saudadessss de vc !!!! estou muito feliz por todo sucesso que vc está fazendooo....e não se surprenda pelo sucesso das musicas já era visto isso....vc é uma pessoa iluminada e merecedora de tudo de mais lindo nessa vida sempreee....vc é um artista completo....canta, dança, toca,encanta e ainda é super atencioso e carinhoso....sem falar da humildade....vc merece !!!!!
    te amooooo muitoooo meu loiro queridooooo
    beijo me liga .....porfavor.....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Queremos saber quando vai voltar a São Mateus do Sul,foi maravilhoso ter visto voce aqui estamos ansiosos para proxima vez beijos te adorooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. valeu titio galego! Parabéns pelo sucesso!! Deus te abençoe sempre!
    Teo

    ResponderExcluir
  39. E aí Michel td certinho?
    Bah fico imensamente feliz pelas suas conquistas! Pelo sucesso das suas músicas q são todas maravilhosas,pelos programas q vc vem se apresentando..Q infelismente n pud ver todos... mas PARABÉNS POR TD!!!!!!!!! vc merece isso e muito +! Seja sempre assim,do jeitinho q vc é, q vc vai ver cm vai continua sempre pintando muita coisa boa p vc! Sinto um imenso orgulho d dizer q sou fã do Michel Teló!
    Parabéns tmbm pelo seu sobrinho, q ele traga muita felicidad p vc e sua família!
    te adoooooooooolo de montão! kkkkkkkkkkk
    ♥ bju me liga e larga de bobeira ♥

    ResponderExcluir
  40. oi michel!
    tudo bem?
    eu sou a JAQUELINE DE HORIZONTINA
    gostei muito do seu shwou eu assisti tudo
    espero que vc venha daqui dois anos de novo
    ♥EU TE ADORO MTO SOU SUA FÃ NUMERO 1♥
    BJO ME LIGA EU TO CURTINDO ANOITE TE ESPERO NA SAIDA

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Ai que bacana Michel fico mt contente por vc!!
    Tu merece todo sucesso do mundo! Além de uma simpátia de pessoa é lindo e canta mt além de arrebenta na gaita!! Quero ir num show teu viu!!
    Já era tua fã quando era do grupo Tradição agora com a carreira solo então fico melhor ainda!
    ♥EU TE ADORO MTO SOU SUA FÃ♥

    ResponderExcluir
  43. Ooiie Michel
    É muito bom saber que está dando tudo certo pra vc!Vc mereçe muito mais;Fiquei muito honrada em poder ter visto vc aqui em Horizontina,a galera aqui amou e quer mais,inclusive eu neh...Vc é nota 10!
    Té mais e fique com DEUS!
    Beeijo :)

    ResponderExcluir
  44. Sucesso Michel..
    Que Deus te abençoe rapaz,parabéns pelo maravilhoso trabalho que vc ta fazendo!
    Fico feliz , por saber que existem artistas sensacionais, que tem grande carinho com seu publico!
    Continue assim que Deus reservara o melhor pra voc!
    beeijus

    ResponderExcluir
  45. Oi Michel eu me chamo Elisangela e moro em Curitiba e sou sua fã adorei o seu novo cd vc está de parabéns ele é maravilhoso.
    Eu gostaria de saber de vc porque vc não me aceitou no seu orkut mandei 2 convites para vc e vc não aceitou nenhum e eu gostaria de saber porque!
    Beijos fique com Deus e que ele continue iluminando o seu caminho sempre.

    ResponderExcluir
  46. Ola michel tudo bom?
    Parabens vai ser titio hehehee q bom né mais um integrante na familia hehehe....
    Bomm vamos falar aposto um monte de comentarios espero q vc ja tenha visto eles....
    Sempre gostei de você sus musicas são um maximos acho q vc ja sabe disso né...
    Acho você muito divertido, inteligentes por que pra quem faz musicas assim nosssa merec o melhor premio q existe do mundo hehehe...
    Bom espero q vc continue fazendo sucesso como sempre!!!
    Que DEUS ABENÇÕE VOCÊ E SUA FAMILIA!
    TE DESEJO O MELHOR SUCESSO
    BJUSSSSSSSSSSSS
    DE SUA
    ETERNA FÃ
    QUE ACOMPANHA TODOS OS SEUS TRABALHOS........
    DE SUA FÃ.................
    Cintia Pereira Marino
    espero q vc leia este lindo recadinho hehehe
    ti adolu muito muito muito muito mesmo
    Bjus
    tchau tchau tchau
    ate qualquer dia ok!!
    BOM ATE QUALQUER SHOW Q VC VENHA FAZER P CÁ NÉ MICHEL TELÓ
    HEHEHE
    BJUS

    ResponderExcluir
  47. Bom seu eu mais uma vez postantando um belo recadinho......
    Só quero ter certesa que você vai este recados q estou mandando hehehe....
    bom ti adolu muito
    e este poema é para vc

    Tomara
    Que você volte depressa
    Que você não se despeça
    Nunca mais do meu carinho
    E chore, se arrependa
    E pense muito
    Que é melhor se sofrer junto
    Que viver feliz sozinho

    Tomara
    Que a tristeza te convença
    Que a saudade não compensa
    E que a ausência não dá paz
    E o verdadeiro amor de quem se ama
    Tece a mesma antiga trama
    Que não se desfaz

    E a coisa mais divina
    Que há no mundo
    É viver cada segundo
    Como nunca mais...
    espero q tenha gostado bjus de sua querida fã
    cintia pereira marino bjussssssssss

    ResponderExcluir
  48. Para você



    Com todo carinho que eu possa ter,

    por tudo de bom que você me representa,

    pelos nossos risos,

    pela nossa amizade,

    por eu te gostar tanto...

    Estas flores é para você não esquecer

    de uma pessoa que nunca

    se esquece de você,

    mesmo longe,

    mesmo não se falando sempre,

    mesmo sem te conhecer o bastante.

    Que estas flores,

    possam traduzir o meu carinho

    e a minha admiração por você!



    Michel teló sou eu mais uma vez é que quero tr certeza realmente q vc vai ler pode ser apenas um mais q vc leia um dos meus recados de dedicação para vc eu te admiro muito gosto de tudo oque vc faz na tv fora da tv nos teus show eu nossa morre de tanta alegria so apenas ver vc nossa eu quase morro saber q um eu te abracei q um dia vc pegou na minha mão apenas isso ja me faz felis pelo resto de minha vida
    deu p perceber q gosto d evc né hehehe



    Bom espero q vc tenha gostado ate mais
    meu
    querido é perfeito cantor!!!

    de sua loka hehehe

    Cintia Pereira Marino
    bjus eu te adoro muittttttttttttttto

    Que DEUS o abençoe hoje e sempre tchau!!!

    ResponderExcluir
  49. Amizade...

    Pode ser virtual,
    pode ser pessoal,
    Não importa!
    O carinho de amigo
    é sempre real...
    Não importa
    se nunca nos vimos
    frente a frente,
    mas somos leaise coerentes...
    Somos amigos pra sempre.
    O carinho de uma amizade
    não tem distância...
    ela vem por linhas,
    vem através da nossa telinha
    e pelos olhos
    de quem tem
    a felicidade de enxergar...
    Amizade Verdadeira existe sim.
    Basta a gente acreditar e fazer acontecer!

    ___*_*_*_*_______*_*_*_*_
    _*____./(.___*___*_________*
    * ____.//\\.____ * ___________*
    *____.//....)_.-""-._,.-""-._______*
    *____.\\.^,.'_......_.\......).______*
    _*_____./ ./O\.../O\.\..../._____ *
    __*____.\ .\_/....\_/..\_/._____*
    ____*___.\......._....../._____ *
    ______*__(...:(_):...).___ *
    ________* `._.-._,´._ *
    __________ *.`-'. _ *
    ____________*_*
    te adoro muito...
    bjaooooooooooooooo!!!!!!!!!!




    viu a amizade pode ser virtual hehehehehehehe
    bjus
    de sua fã que nao te deixa em paz hehehehe
    Cintia Pereira Marino bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  50. Oi michel sou muito sua fã.Amo tudo o que vc faz,adoro suas musicas,ouço todos os dias a todo momemto tem sempre uma musica sua tocando.Nao consigo ficar sem ouvir sua voz um dia se quer.Vc virou um vicio pra mim desde a epóca do tradição.....TE AMO MUITO....PRA SEMPRE SUA FÃ E ADIMIRADORA Valéria

    ResponderExcluir
  51. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Data: 19denov2009 Escrito:Horario: 12:05 meio dia.

    Oiii!Estou bem!

    Seu CD está ótimo mesmo!!!

    Foi muito boa a brincadeira do banquinho me diverte muito!!!

    Hum, mas um(a) na família!! Tomara que seja uma menina, chega de macho nessa família, rsrsrs, brincadeirinha, o q vier vai ser bem vindo!!

    De nada, fazemos locouras por vc pq és ESPECIAL!!!

    AMÉÉÉMM!!!

    De: Lidy!!!

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    ResponderExcluir
  52. oi michel amei suas musicas baixei e meu computador esta quase dando defeito de tanto eu escutar. Tomara que voce faça mais sucesso ainda bjos de JOYCE

    ResponderExcluir
  53. MICHEL AMEI SUAS MUSICAS NOVAS MEU CD JA TA ATE ARRANHADO DE TANTO EU ESCUTAR TA NA HORA DE COMPRAR UM NOVO BJOS DE CAROL DE MUTUM MG

    ResponderExcluir
  54. tadinhoooo
    não ta conseguindo dormir amorrr???
    se tivesse ai fazia uma massagem pra
    te relaxar
    mas fazer o que??
    so DEUS sabe o quanto te amoooooo
    e queria estar com vc em todos esses momentos
    da sua vida
    mas graças a DEUS pelo menos tenho vc
    como amigo pelo menos ne?
    rsrsrsrsrs
    vc vai ser titio???
    coisa boa d++++
    um sobrinho e sempre uma alegria
    parabenss!!!!

    vai ser lindo ou lindaaa
    igual ao titio
    me considero meio tia tbmm
    sabe?????
    rsrsrsrsrsrsr
    te amooooooooooooooooooo
    fica com DEUSSSSSS
    MEU GATOOOOOO
    mita saude,VIDA,
    e claro
    sucessosssssssssss!!!!

    de adriana rossi
    londrina PR
    e_mail dricamarim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. oi michel telo eu te amo meu orkut se acaso vc tiver tayanifofinha@hotmai.com.br e meu msn e se vc tb tiver tayanypereira2008@hotmail.com eu te amo

    ResponderExcluir
  56. olá, Michel!!! tdo bem? sou Danielli de MS. Estou muito feliz pelo seu sucesso, seu carisma nunca mudou e claro, a sua beleza q cada dia vc esta lindo d+!!! olha vê se nao esquece de Campo Grande MS!! estamos aguardando mais shows aqui, blza?! te dollo muito!! bjos!!!

    ResponderExcluir
  57. oooooiiii!! sou julia de estancia velha rs estou louca para saber quando vc vai fazer um show aqui em estancia velha, om entao em porto alegre em algum lugar bem pertinho da qui para eu poder ir ver o seu show.
    bjs julia...

    ResponderExcluir
  58. ooooooooooooooooiii!!!sou eduarda moro em vitoria-es quero saber quando vc vai vim canta aqui sou sua fã bjss tchal.♥♥♥___*_*_*_*_______*_*_*_*_
    _*____./(.___*___*_________*
    * ____.//\\.____ * ___________*
    *____.//....)_.-""-._,.-""-._______*
    *____.\\.^,.'_......_.\......).______*
    _*_____./ ./O\.../O\.\..../._____ *
    __*____.\ .\_/....\_/..\_/._____*
    ____*___.\......._....../._____ *
    ______*__(...:(_):...).___ *
    ________* `._.-._,´._ *
    __________ *.`-'. _ *
    ____________*_*
    te adoro muito...
    bjaooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir