terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novo CD e DVD “MICHEL TELÓ AO VIVO”




Olá pessoal, tudo certinho?

Estou feliz demais da conta, já está a venda meu novo CD e DVD “ MICHEL TELÓ AO VIVO” .

Foram horas de trabalho para escolha do repertório, recebi tanta coisa boa que foi difícil selecionar as músicas, depois o frio na barriga para a gravação em Lages – SC e estava frio mesmo rsrs... mas a energia das mais de 50 mil pessoas que estavam no local cantando e dançando comigo me emocionou e fez aquele momento único, não teve frio que segurou a galera.

A correria não parou por aí, entre shows, programas de televisão e rádios o trabalho no estúdio estava a todo vapor... cada detalhe foi visto e ouvido muitas vezes até chegar ao resultado final que ficou incrível.

Este novo trabalho está sendo lançado pela Som Livre, além dos grandes sucessos do CD “Balada Sertaneja” conta também com 11 canções inéditas

Acho que vocês notaram que mudei o visual... depois de tanto tempo achei que era o momento para a mudança ,eu gostei muito ... Michel Teló 2010: Cabelo, CD e DVD novo rsrsrs

Estou muito, mas muito feliz mesmo com o resultado e espero que vocês também gostem.

Quero agradecer mais uma vez todos vocês que sempre estão ao meu lado me dando apoio e carinho

Não esqueçam de dar uma “Fugidinha” para o site da som livre e garantir o meu novo CD e DVD www.lojasomlivre.com.br

Com muito carinho

Michel

47 comentários:

  1. Parabéns, Michel...

    O cabelo ficou muito bom mesmo, mas vc e lindooooo e muito carinhoso, fui no transamerica hits na quinta feira, nossa foi maravilhoso.... gosto de todas as suas musicas, e acredito que o novo CD seja ótimo como o seu primeiro.... boa sorte sempre.....

    ResponderExcluir
  2. Michellllll

    Está tudo muito lindo, linda a capa do CD, já garanti o meu , não vejo a hora de chegar

    Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Meu Anjo

    Sempre que posso dou aquela Fugidinha para os seus xous
    e Agora com CD/DVD novisssssssssssssimo
    Estamos sempre com você!!!!!!
    Sucesso nem precisa desejar né? rsrsrs tem muito e virá muito maisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    bjo

    Foge comigo?!
    rsrs....

    ResponderExcluir
  4. oi amor,adorei seu cabelo novo,vc ficou uns
    10 anos mais novo,claro que vou comprar seu cd e dvd
    to muito ansiosa pra assisti o resultado dessa festa!
    te espero aqui em itajaí sc,dia 08/10 na marejada 2010
    sua presença é confirmada,te vejo lá então!
    bjos no seu coração,que DEUS te abençoe muito.
    te amo muito.

    ResponderExcluir
  5. aê Michel voltando a postar no blooog. Oo.
    CD, DVD e visual novo... agora em 2010 Michel Teló renovado! õ/ ameeei tudo Michel... já reservei o meu CD e DVD. to loconaaa pra ver! :D #beijomeliga

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnnn
    Eu vou correndo comprar........... lindo

    ResponderExcluir
  7. AEEEEEEEEE ! JÁÁ COMNPREEEI CD E DVD! BOOM DE MAAIS DA COOONTA! estar presente naqueele momento fooi único! o maaior soonho *-* quee se realizooo! teenho ceerteerza que FAUSTÃO tee espeera!!! ooo DVD dee ouuuro *-* MICHEL NOSSO ÍDOLO, TU É O CARA sabe diisso, tamo contigo seeeempre! te amamos! beeijo mee liiga
    Jarla(presidente)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.. peli sucesso..
    e com certeza vamos comprar o DVD..

    para ver se é tudo issoo..

    Rsrsrs.. Michel sabemso quanto esse trabalho ´´e importante e sabemso que tudo q vc coloca a mão fica otimo..

    o DOm que vc tem para fazer as coisas darem certo...

    ResponderExcluir
  9. Oie more já fugi e comprei o seu cd e dvd, estou anciosa para que chegue logo aki em casa.
    Parabéns pelo sucesso e que Deus te ilumine sempre mais, te amo...bjusssss

    ResponderExcluir
  10. Aii Mih td de bom pra vc! Parabéns
    vc merece todo esse sucesso,isso é consequencia de muito trabalho e dedicação, obrigado por vc fazer parte da minha vida! te amoo!
    beijO

    ResponderExcluir
  11. Fã clube Oficial Vem Comigo!17 de agosto de 2010 às 21:07

    Michel vc merece todo esse sucesso, pois vc é muito especial para nós, não somos somente suas fãs mas sim verdadeiras amigas que vc pode contar sempre, estaremos ao teu lado para o que der e vier, vc foi, é e será pra sempre nosso Anjo da Guarda! Parabéns e obrigado por tudo!
    beijO do seu fã clube de Londrina que se chamava MCMT agora se chama FÃ CLUBE OFICIAL VEM COMIGO!
    te amamos muitoo! Que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  12. Aiiii....eu estava ansiosíssima pra que esse CD e DVD saíssem...já comprei o meu ontem....daqui 15 dias tá chegandoooooo...Beijo Mi, PARABÉNS pelo sucesso....SC quer mais Michel Teló!!!!

    ResponderExcluir
  13. Michel, eu estava super anciosa pra esse CD e DVD chegarem logo, e já garanti os meus, to locaa pra ver!!!!!!!!! Vc ficou lindoo com esse visual novo =D !!!!!!!Vc merece todo esse sucesso e isso é só o começo vai vir mtoo mais!!!!!!!!PARABÉNS MICHEL, mil bjos da sua fã q te ama mto!!!!!!!!!Volte mais vezes pra Santa Catarina,o pesoal daqui quer Michel Teló!!!!!!!! Bjos meu anjo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Michel,estou contando os dias para assistir seu novo dvd. Tenho certeza que será um grande sucesso!!! Te amo muito muito muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. é ogeito é dar uma fugidinhaa com vc mesmo...adoreiiii essa musicaa grande bjooo e susseço

    ResponderExcluir
  16. oiii michel td bem espero q sim mas estou aki pra te disser que
    EU TE AMOOO MUITOOOOOOOO BJS NO CORAÇAO

    ResponderExcluir
  17. Miih.
    Tuudo bem ctg?
    Eu éh q tô mto, mto feliz por ti.
    Mais um grande sonho realizado. Sei q muitos virão ainda. haha'
    Preciso rápido compra meu CD e DVD, tô doida pra ver, vc nem imaginaa.
    haha'

    Pô, eu desejo tuudo MELHOR q existe nesse mundo pra ti, pq vc merecee demaais meu anjo loiro.

    Se cuida, viu?
    Bjo me ligaa
    Te Amo meu anjoo
    (L)

    ResponderExcluir
  18. Oi Michel,
    tive a honra de ficar no seu camarim do show de Sete Barras te fotografando. Seu carisma me surpreendeu! Você é muito simpático e querido, além de talentoso e bonito.
    Fiquei mais feliz ainda quando você nos deixou te fotografar, mesmo com o seu produtor querendo nos expulsar da sala... rsss. (ô carinha mais chato! Eu sei que é o serviço dele, mas nós também estávamos tentando trabalhar)
    Te desejo toda a felicidade e saúde do mundo.
    E espero te encontrar novamente um dia =)

    Um beijo
    Liana Tami

    ResponderExcluir
  19. ai sem duvida eu ja tenho rsrsrsrrsrs..
    parabens michel...ficou maravilhoso..incrivel...nao só pq vc é muito talentoso, mas pq vc depositou ali toda a sua emoçao.......te admiro muitto :D

    beijoss e que Deus ilumine vc sempre...........

    ResponderExcluir
  20. oi michel tudo bem eu sou muiito seu fá e gostaria que voce viese na minha cidade e em pelotas rio grande do sul de adoro abraço vem logo michel quero ver voce em pelotas quero ver a fugidinha

    ResponderExcluir
  21. E ai Michel blzz?Quero lhe dar os parabéns!pelo o grande sucesso na sua nova etapa da carreira solo,conheci seu talento quando vc ainda estava no tradição tenho os dvd's do tradição e adquiri tbm o seu novo álbum solo que Deus ilumine seus passos e continue assim humilde,simples e talentoso como és.Um grande abraço do seu fã e amigo RODRIGO(MT)

    ResponderExcluir
  22. oiiiii michel telo to adorandoo vc
    ta muito show suaS MUSICAS
    FUGUDINHA É A MELHOR DE TODAS É MINHA MUSICA
    QUER DA UMA FUGIDINHA COMIGO???
    RSRSRSRSRS
    BEJOS TE ADORO VIIIU

    ResponderExcluir
  23. O DVD chegou ontem aki em ksaa!!!!!!!! Tá maravilhoso, tá perfeito, todas as músicas são ótimas ñ me canso d assistir!!!!!!!!! E vc hein Michel, lindoo nas imagens =D !!!!!!!!!!!!!! Parabéns mais uma vez vc merece mtooo!!!!!!!!!!
    Bjos ti amoo Michel !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. oi michel...muita coisa pra dizer: seu novo visual ficou perfeito hein! lógico que vou comprar seu cd e dvd novo!nós aqui de União da Vitória - PR já estamos com saudades tá?!tudo de bom pra voce e muito sucesso loirinho lindu...bjo me liga

    ResponderExcluir
  25. michel, tu é lindo demais da conta ! <3. tipo, moro em Lages, e fui na gravação do DVD, mas fiquei por pouco tempo. Minha irmã Débora é mais do que fanática, mais do que fã de você, ela foi para o local do show meio-dia, e conseguiu ficar na área VIP, bem pertinho de você ! Ela chorou muito de felicidade, pois ela te ama demais demais demais ! Um beijo daqui de Lages, e volta pra cá home ! Por: Ana Paula Brustolin :*

    ResponderExcluir
  26. OLÁ MICHEL SOMOS OS PAIS DO ALFREDO UM GAROTO QUE VC CONHECEU EM UM SHOW EM JUMIRIM ESTE MÊS É ANIVERSSARIO DELE ESTAMOS PREPARANDO UMA FESTA SIMPLES MAS COM MUITO CARINHO ELE NÃO SABE MAS VAI GANHAR UM CD E DVD QUE JÁ COMPRAMOS PELA SOM LIVRE O TEMA DA FESTA É FUGIDINHA O CONVITE FICOU LINDO GOSTARIA DE SABER SE PODEMOS ENVIAR UM A VC E COMO DEVO FAZER SEI QUE É DIFICIL MAS POR FAVOR ACEITA É DE CORAÇÃO UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  27. ola michel , se e lindo demais sou sua fa e so passei aqui para te dizer que sua musica fugidinha esta marcando minha vida tenho namorado e jeito e da uma figidinha com aguela outra pessoa. te adoro bjs vc e lindo !!

    ResponderExcluir
  28. oii michel eu acho vc um gatinho!!!!!
    eu vi vc hem pindamonhangaba na expovap lenbra!!!
    foi o melhor show q eu já fui hem toda minha vida!!!!!!!!!
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  29. Oi Michel!!Tudo certinho?
    nossa...o frio daquele dia nem se compara com o frio de todo dia aqui de Lages!
    Volta pra cá home do céu! rsrsrs
    Bjo me liga!

    ResponderExcluir
  30. Oi Michelzinho....mais um sonho realizado!!!E q venham os outros...
    já comprei o meu...logo logo chega...hehehehe
    Parabéns e mtooooooooo sucesso...vc merece!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  31. Olá Michél, esperamos você aqui no dia 11 de setembro no Centro de Eventos Petry em SC, trabalho com eventos e percebo que a ansiedade do povo aqui esta grande de mais!!! abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Cheel ceertinho???
    Quantoo teeempo eein... estouu com mtaa saudadeees!!!! =D
    Ahh e eu ja garanti o meeu, ja recebi e vi, ficou maravilhoooso.. ADOREI o DVD e VC ;)
    Você e a equipe tooda que fizeram parte desse trabalho estão de PARABÉNS.
    Que Deus continue te abençoandoo Seempre!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  33. AAhhh Cheeeel ameeei ter me visto no Making Of ao teeeu laaaadoo!!
    FIQUEI MTOO FELIZZ =D \õ/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  34. ei amei seu novo dvd esta muito lindo .adorei seu sohw em alfredo chaves foi sensacional espero que venha aqui mais vezes.na minha cidade em vitoria.amo a fugidinha peço na radio todos os dias.vç e lindo e muito simpatico

    ResponderExcluir
  35. michelllllllllllllllllllllll eu te adoroooo sou muito fã suaaa queria muito de conheçer ficar pertinho de vc rs vem fazer show aqui no Rio de janeirooooooooooooooooo só falta vc meninoooo, traz esse sucesso todo para caaa os cariocas estão te aguardando, vem vem rs e com certeza comprei seu dvd!!!! vem depresaaaa =)) beijosssss da sabrina anselmini. te adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  36. Continua lindo com o cabelo novo! kk
    Parabéns pelo novo CD e DVD!!
    Nos vemos dia 16/10 *-*

    ResponderExcluir
  37. eu adorei esse Dvd meu anjinhoooo
    vc arrasou como sempre
    te amooooooooooooooo d++
    fica com DEUSS♥

    ResponderExcluir
  38. oi michel vc conta muito bem vc é lindo e é muito famoso vc canta para mim a música fugidinha

    ResponderExcluir
  39. PARABENS PELO SEU ESFORÇO VC MEREÇE
    TE AMOoO
    DE SUA FÃ
    CAROL

    ResponderExcluir
  40. oi MICHEL...SABE ESSES DIAS EU ESTAVA LEMBRANDO A PRIMEIRA VEZ QUE OUVI VC...VC ESTAVA NO TRADIÇAO, FOI NO ANO DE 2006 LOGO APOS O LANÇAMENTO DO 1ª DVD, EU TINHA 13 ANOS, FOI MUITO ENGRAÇADO LEMBRANDO AGORA AQUI,NAO FOI UM AMOR A 1ª VISTA HEHEHE, NA EPOCA EU OUVIA MUITO O DVD DO FESTCHE, E ENTAO EU FICAVA FAZENDO UMAS COMPARAÇOES, RSRSRSRS E SEMPRE ACABAVA NAO GOSTANDO MUITO DO ESTILO TRADIÇAO, Q ENGRAÇADO NÉ, DAI TEVE UM DIA Q EU OUVI A MUSICA "PRA SEMPRE MINHA VIDA" MICHEL FOI MÁGICO.....A SENSAÇAO QUE EU TIVE QUE AQUELA ERA A VOZ PERFEITA PARA A MUSICA PERFEITA, TUDO ERA ENCANTADOR NAQUELE GRUPO........FOI AI QUE EU FIQUEI NEORÓTICA(ISSO FOI MINHA MAE Q DISSE) EMBORA EU NAO PENSASSE ASSIM, EU SEMPRE VIA AQUELE GRUPO COM UMA ADMIRAÇAO DO TAMANHO DO MUNDO, TUDO NELES ME ENCANTAVA ENTAO COMEÇOU LA EM CASA A FASE Q O TRADIÇAO NAO SAIA DO DVD, O POVO LA CHEGOU ATE ESCONDER O MEU DVD RSRSRSRS CHEGOU ENTAO O DIA DO 1ª SHOW, NOSSA PENSA O TAMNHO DA ANSIEDADE....FOI EM OUTUBRO DE 2006 EM CURITIBA. NO MASTER HALL, A MINHA VONTADE ERA DE CHEGAR PERTO, SE PUDESSE ATE FALAR COM VCS..MAS NAO DEU HEHEHE......MAS ISSO NAO TIRO A EMOÇAO DE ASSISTIR O MEU 1ª SHOW DO GRUPO...A SEGUNDO ENCONTRO FOI MELHOR D Q EU PODERIA ESPERAR, FOI EM PARANAGUA EM OUTUBRO DE 2007, EU PUDE ASSISTIR A ENTREVISTA DE VCS NA ILHA DO MEL FM E AINDA FQUEI HOSPEDADA NO MESMO HOTEL, FOI UM ENCONTRO ONDE EU TIVE A PLENA CERTEZA D Q EU NAO ADMIRAVA NAO SOMENTE PELO SEU TALENTO, MAS TBM PELA PESSOA Q VC É, EDUCADA, SIMPLES, SIMPATICO, HUMILDE...SEM FALAR NO SHOW Q FOI INCRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL SHAUSHAUSHAUSHUA.PARA FINALIZAR...O 3ª E ULTIMO ENCONTRO OKTOBERFEST DE SANTA CRUZ DO SUL EM OUTUBRO DE 2008 (EU TO COMEÇANDO ACHAR Q TENHO ALGUMA COISA COM O MES DE OUTUBRO HEEHE)PRA COMEÇAR FUI CHAMADA DE NEOROTICA NOVAMENTE...SAIR DO LITORAL DO PARANA ATE UMA CIDADE DO RIO GRANDE PARA ASSISTIR UM SHOW DO TRADIÇAO,AHH MAS PRA MIM NAO ERA NÉ....FOI A VEZ Q MEU PRIMO QUERIA ME MATAR...FIZ ELE PASSAR O DIA TODO COMIGO EM FRENTE AO HOEL AQUARIUS EM SANTA CRUZ ATE EU CONSEGUIR FALAR E TIRAR FOTO COM VCS, VALEU MUITOO A PENA, VC ME RECEBEU E ME TRATO TAO BEM, LEMBRO-ME Q O RECEPCIONISTA DO HOTEL TAVA DE SACANAGEM COMIGO HEHEHE, MAS FOI INCRIVEL, DEPOIS AINDA CONSEGUI IR ATE O CAMARIM DE VCS MOMENTOS ANTES DO SHOW....
    HOJE MICHEL, TENHO 17 ANOS, E TALVEZ NAO TENHA TODA AQUELA EMPOLGAÇAO DE ANTES, MAS A ADMIRAÇAO E Q TENHO POR VC E PELO SEU TRABALHO CONTINUAM TAO GRANDE QUANTO ERAM,AINDA EXISTE A MAGIA AO OUVIR "PRA SEMPRE MINHA VIDA" E AGORA "FUGIDINHA", ESPERO REALMENTE QUE ISSO NUNCA ACABE.E QUE VC SEJA SEMPRE ESTA PESSOA QUE CONQUITOU PESSOAS NAO SOMENTE POR TALENTO, MAS POR SUAS PALAVRAS SINCERAS E HUMILDES.....
    TE ADMIRO COM O CORAÇAO E COM A ALMA.....
    BEIJOS E QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS...E SAIBAS Q EU SEMPRE ESTAREI TORCENDO POR TI....
    BEIJOS :D
    ANA CAROLINA-CURITIBA/PR

    ResponderExcluir
  41. MICHEL TELÓ

    Te amoooooooooooo
    muitoooooooooo

    BJUS!!!

    DE:Larissa

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. te amooooooooooooo muitooooooooooooo
    vem fazer outro show aqui e m osvaldo cruz_sp
    bjjjjjjjjjooooooooossssssssss

    ResponderExcluir
  44. Parabens!!!!!!!!!!!!
    Amei o Dvd!
    bjs de sua fã Lúh!

    ResponderExcluir
  45. linnnnnnnnnnnnnnnduuu da minha viiidaa te amuuuuuuu

    ResponderExcluir
  46. Olá MICHEL querido o seu cd e dvd está uma maravilha continue com essa garra e determinação que DEUS esta contigo onde quer que andares.
    Um grande beijos e um forte abraço.

    ResponderExcluir