segunda-feira, 14 de março de 2011

Esse carnaval vai deixar saudade!

Olá pessoal, tudo certinho?

Ainda estou curtindo o gostinho do carnaval foi tudo tão perfeito que vai ficar para sempre na minha memória... Tudo começou com os ensaios e já dava para sentir como seria incrível esta grande festa .

Fui para Salvador na quinta-feira e a festa já estava pegando fogo, fiz uma participação no camarote Planeta Othon , a galera já estava animada demais e eu também. Na sexta-feira tive o prazer de cantar com o Netinho e o grupo Leva Noiz ao lado da apresentadora Eliana e Celso Portiolli, mas o frio na barriga só aumentava, no outro dia o momento mais esperado... Entrava no circuito o Bloco Sertanejo.

Me senti muito satisfeito em ver os grandes artistas da música baiana cantando a "fugidinha" que foi sem dúvida uma das músicas mais cantadas nesse carnaval!

No sábado encontrei meus parceiros João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago, todo mundo reunido às 18h no trio, era a hora de mais um sonho se realizar, levar a nossa música ao maior carnaval do Brasil... O Carnaval de Salvador!

Cantamos nossas músicas e clássicos do sertanejo em ritmo de carnaval e a galera foi ao delírio, uma sensação incrível, perceber que estava em Salvador, mudando a história de uma festa que parecia não ter espaço para nós, os cantores sertanejos.

Depois ainda fui animar o carnaval de Guararema, Balneário Camboriú e Paulínia e mais de 250 mil pessoas foram festejar comigo, realmente este carnaval vai ficar marcado para o resto da minha vida.

Fotos de Salvador




Não poderia deixar de agradecer todos que votaram na Playlist Solidária Sonora, conseguimos o primeiro lugar e isso garantiu o prêmio de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) para a AACC – MS , sinto orgulho de ter vocês ao meu lado, são nestes momentos que vejo a importância do meu trabalho, além de levar alegria, conquistamos coisas como essa que vai ajudar muitas crianças com câncer

Obrigado por tudo que vocês tem me proporcionado

Com carinho

Michel Teló

14 comentários:

  1. Lindo vc merece isso e muito mais, vc está abrindo portas para o sertanejo

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. vc merece isso e muito mais

    ResponderExcluir
  3. Você que só nos proporciona alegrias
    bjo me liga se quiser podemos dar uma fugidinha rsrsr

    ResponderExcluir
  4. AAAAh Mi, vcê mereçe! Sinto orgulho de ser sua fã (L

    Que Deus te abençoe sempre, amo muuuuuuito você!
    Até dia 13 de maio, aqui em Goiânia ;D Vai ter que me aguentar no hotel HAHAHAHAH AHSAUSHASU'

    Bjãaao do Fã Clube Michel Teló Goiás ;D

    AAAAAAAAh, valeu pelos replys no twitter! HAHAH TE AAAAAMOOO! (L

    ResponderExcluir
  5. Oi loiro!
    Sua alegria e beleza tornaram o carnaval inesquecível!
    Vc arrasou ontem na festa do BBB! Que inveja da Maria, dançar com vc é tudo de bom.
    Te amo muito! Bjo

    ResponderExcluir
  6. oiiii loirinho fofo me add no msn:laura_jonas3@hotmail.com te amoooooo muitoooo loirinho!!bjs!

    ResponderExcluir
  7. Loiro do meu ♥ !!
    vc é merecedor de tudo isso que está acontecendo na sua vida!!
    sempre simpático com todas as fãs, e é isso q faz com que vc cresça cada dia + !!
    PARABÉNS POR TUDO!!!

    bjs da loira
    Érica, FC Bj Me Liga

    ResponderExcluir
  8. Michel,
    Quero dizer que quando vi vc cantando o meu conceito com relação ao sertanejo mudou.
    Parabéns por essa pessoa linda que é, simpático e muito carismático.
    fico feliz por saber, que ainda existe pessoas tão lindas como vc, que me traz alegria e sempre leva um sorriso meu... onde quer que vc esteja... Não posso dizer que te amo,, me comprometeria...rss Mas Te Adoro muito.. muito..
    Cida -

    ResponderExcluir
  9. aaah vc merece tudo do bom e do melhor,vc`e o melhor cantor sertanejo,as suas musicas sao perfeitas,as letras sao escritas com muito amor e carinho,elas entram no nosso coracao de uma forma enexplicavel,muito obrigada por ser cantor e por exstir. Um beijo muito carinhoso .Paloma *-*

    ResponderExcluir
  10. quantas e quantas vezes em nossas vd deixamos de dizer "vc fas falta"vc me faz feliz"..."fique mais um pouquinho"me desculpa"eu te amo"...quantas oportunidade e amizade perdemospor timidez ou orgulho em excesso.depois de um dia para o outro,o tempo nos leva e ai ja era"!!!hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos o qunto os amo e agradecer!obrigado por ontem por hoje e pelo amanha!!!pois o verdadeiro amigo sao para sempre tenha uma semana abençoada por Deus....michel te adoro mt vc e uma pessoa especial nao so pra mim mais sim parra tds amo vc seja mt feliz

    ResponderExcluir
  11. michel hei psil bj me liga gato adoramos vc vc e aspecial adoro vc vc e maravilhosa add eu vai patriciasilv11@hotmail.com bjsssssssssssssssssss gato

    ResponderExcluir
  12. Oooi liiindo (:
    você é o melhor cantor sertanejo da atualidade, sabia?
    enfim, te adoro de mais, e amo tuas músicas, todas. Beeijos se cuida.
    see você ver isso e quiser me adicionar... http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8905174623776956662

    ResponderExcluir
  13. Oiiii loirinho!!!!!!Vc é o melhor cantor sertanejo sabia????Loirinho pfme manda o convite no msn?o meu é o seguinte:

    laura_jonas3@hotmail.com

    ResponderExcluir