quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fã realiza seu sonho!




Na última sexta-feira (24), Michel Teló recebeu uma fã muito especial. Paola A. Custódio, vencedora da promoção "Larga de Bobeira" ganhou uma viagem com tudo pago para assistir o show de Michel de pertinho em Paty do Alferes - RJ.



Paola realizou o seu sonho e fez questão de nos contar como tudo aconteceu neste dia especial.



"O encontro foi uma das coisas mais especiais que aconteceu na minha vida, "nunca" vou esquecer o dia 24/06/2011. A emoção foi tanta que quando vi o Michel nem acreditei que ele estava falando comigo, eu do lado dele? Rsrs! Mas sim, era tudo real, fui de van para o evento junto com ele e toda a sua equipe, que por sinal são todos super simpáticos e atenciosos.




Chegando no local do show fui para o camarim, onde conversamos, tiramos fotos e até jantamos juntos, dá para imaginar a minha emoção? Parecia que estava sonhando... Rsrs



Do camarim direto para o palco, isso mesmo, assisti o show de pertinho, como sempre desejei".



Tudo foi perfeito, uma noite inesquecível! Valeu gente, ameeeei conhecer todos






Parabéns Paola, você acreditou e ganhou!

Um comentário:

  1. uhuuu comprei um adesivo de parede com várias fotos do lindo do Michell…
    to doida pra chegar logo..
    comprei em um site http://www.mudominhacasa.com.br
    amovc…..

    ResponderExcluir