segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Ai Se Eu Te Pego é o hit do ano”, comemora Michel Teló



Michel Teló já era bem conhecido por meio de músicas como Fudiginha, Ei, Psiu! Beijo Me Liga e Amanha Sei Lá. Porém, o atual hit Ai Se Eu Te Pego (Assim Você Me Mata) superou todas as expectativas.

Além do refrão "grudento" e bem humorado, o mega sucesso da canção ainda contou com ajuda de diversos vídeos de fãs fazendo a coreografia da composição. Entre eles, jogadores famosos como Neymar e o português Cristiano Ronaldo. E não deu outra.

Esta semana, a canção do sertanejo bateu um recorde na internet, contabilizando mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Até o humilde Teló confessou que é o dono do hit do ano.

- Rapaz, eu concordo... Ai Se Eu Te Pego é o hit do ano! É a música mais vista na história do YouTube... Não tem o que contestar, né? Já estamos há nove semanas em primeiro lugar. É uma das mais pedidas. Acredito que ela caiu muito no gosto da galera e, se não for o hit do ano, está entre os três primeiros. (risos)

Agora, a pergunta é qual será o próximo hit dele que irá ultrapassar Ai Se Eu Te Pego?

- O próximo sempre é o grande desafio do artista. É difícil desde o começo da minha carreira. Mas os sucessos foram surgindo... Ei, Psiu! Beijo Me Liga e Fugidinha foram assim.  Se Deus quiser, cantarei outro hit em 2012.

Fonte: http://entretenimento.r7.com

Um comentário:

  1. Meu lindo você faz sucesso com qualque musica que você lança' Você em si ja é um sucesso. oõ/
    Te amo ♥

    ResponderExcluir