quarta-feira, 9 de novembro de 2011

'Fiquei arrepiado', diz Michel Teló sobre coreografia de Cristiano Ronaldo



Depois de Neymar mostrar a coreografia que aprendeu com as bailarinas do Faustão, foi a vez de Michel Teló ser homenageado em campo por Cristiano Ronaldo. O jogador português fez os passos da canção “Ai se eu te pego”  na comemoração do segundo gol do Real Madrid contra o Málaga.

 Michel Teló contou que se emocionou com a homenagem de Cristiano. “Fiquei uns três minutos arrepiado", conta o músico, que já está com 18 anos de carreira". 


Acesse o link e assita tudo no vídeo http://domingaodofaustao.globo.com


Fonte: globo.com 

Um comentário:

  1. te amo muito vc eh tudo pra mim meu nome eh Crislaine sou do PR te amo te amo te amo bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir