sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Último Momento Beijo me Liga do ano!




Neste ano de 2011 o “Momento Beijo me Liga” arrasou muitos corações. Sempre em clima de festas, baladas, paixões, romantismo, alegria e amizade. E para fechar  o ano, escolhemos as amigas Maria Aparecida Viana Duarte e Simone Renata Vitali Nehls de Joinville – SC, elas usaram a imaginação e levaram todos os prêmios.

Parabéns meninas, que 2012 o "Momento Beijo me Liga" continue arrasando corações

Quer participar? Acesse www.micheltelo.com.br

2 comentários:

  1. Realmente 2011 foi um ano de muitas emoções!!!
    Uma delas é de ser a ultima ganhadora do "Momento Beijo me Liga".
    Desejo a você neste ano de 2012, muita saúde para alcançar seus objetivos e muito mais sucesso.Paz, alegria e sabedoria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Michel Teló entra no meu blog http://bia-nakazawa.blogspot.com/.
    Nele a minha primeira postagem foi a sua carreira, a musica Ai se eu te pego e a história dela.
    bjss...

    ResponderExcluir