quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais Você vai às ruas e pergunta: ‘O que é uma delícia para você?’

Inspirado na presença do cantor Michel Teló no programa, o Mais Você desta quinta, 23 de fevereiro, percorreu as praias do Rio de Janeiro para perguntar ao povo: “O que é uma delícia para você?”. As respostas foram inusitadas e divertidas. Houve até quem criasse uma nova versão do sucesso “Ai, se eu te pego”.

Ana Maria Braga anunciou que de acordo com uma revista norte-americana, a turnê de Michel Teló já foi vista por 17 milhões de pessoas. “Ele praticamente fez shows um dia sim, e um dia não no ano passado. Ele é o brasileiro que está deixando para trás nomes como Rihanna e Lady Gaga. Michel está em primeiro lugar nas paradas da Espanha, Portugal e Itália. O brasileiro é sucesso em 142 países do mundo”, destacou a apresentadora, sobre a carreira de Teló.

Nas praias do Rio, a equipe de reportagem ouviu a população definir a palavra “delícia”. Felipe Suhre comprovou que o sucesso está na boca do povo brasileiro. Entre os populares, houve até declaração de amor de marido para mulher: “Ela é a delícia da minha vida”, disse um dos pedestres.

Outros comentaram que a vida, a praia, o chocolate, o morango com leite condensado, a Barra da Tijuca, gente bonita, tudo isso é uma delícia. Um homem, mais ousado, disse que as iguarias preparadas por Ana Maria Braga no Mais Você são uma delícia.


Confira esta matéria super divertida http://globotv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário