sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Michel se emociona ao ver depoimento do rei Roberto Carlos.

Na tarde desta última quinta – feira (09) Michel Teló foi pego de surpresa pelo programa "Vídeo Show", Rede Globo. Ele ficou muito emocionado  com depoimento do  rei Roberto Carlos falando sobre   seu sucesso e de todo seu carisma. 

Confira a matéria  http://migre.me/7SdfI

8 comentários:

  1. VC MERECE ISSO E MUITO MAIS!!!!!

    TE AMO!!!!!D+

    ResponderExcluir
  2. É JUSTISSIMO QUE UM REI SAUDE UM PRINCIPE...ESTE RECONHECIMENTO NÃO PODERIA VIR DE NINGUÉM MENOS Q NOSSO REI ROBERTO.E MICHEL MERECE CAD VITÓRIA DESTA SUA JORNADA QUE JÁ VEM CONSTRUINDO HÁ ANOS...MAIS QNTO MAIS TEMPO SE DEMORA PARA CHEGAR ,MAIS FORTES SÃO AS AMARRAS QUE SE FIXAM AO SUCESSO E VC ESTRELA VEIO PRA FICAR...PENHA SC AMA VC...

    ResponderExcluir
  3. Michel é um grande artista. É lógico que chegaria ao topo. Nada mais justo que o Rei se renda aos encantos do Michel... Quem não se rende... Michel é super humilde e isto é a prova de tanto sucesso: Talento é humildade. Parabéns prá ele, sou super fã.

    ResponderExcluir
  4. isso e so pra quem tem talento que sao poucos!!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver um dia o Rei o Princípe cantando juntos!

    ResponderExcluir
  6. Que tua humildade te acompanhe para o resto de tua vida. Pois a vida é assim, quando se dá, se recebe...se recebe amizades verdadeiras e amores verdadeiros também. Amor é uma palavra tão simples também.

    ResponderExcluir
  7. Michel tu é Deeeeeezzzzzz. Adoro vc e suas musicas

    ResponderExcluir
  8. Não tenho palavras pra descrever como estou feliz com todo o sucesso que você esta fazendo, você merece tudo de bom em sua vida.TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir