segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Michel Teló ganha kit do time do coração!

Michel Teló foi uma das atrações do festival de música Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul, na madrugada desse último sábado (4). Michel, como todos já devem saber, é torcedor do Grêmio. Pouco antes de ele subir no palco, uma surpresa: uma comitiva de gremistas estava na Saba, local onde o evento é realizado na praia de Atlântida, para entregar a ele um kit com produtos do clube. Até um capacete réplica dos utilizados pelos trabalhadores da Arena, o novo estádio, estava entre os presentes. Além disso, ele ganhou camisa, carteirinha de sócio e de cônsul itinerante. 

Para finalizar, um bandeirão do Grêmio. Vai decorar minha casa – disse ele, segundo o site oficial do Grêmio. – Não tenho palavras para agradecer todo esse reconhecimento. O Grêmio é minha paixão, o sangue azul corre aqui nas veias e é muito emocionante esse momento. Obrigado, viu. Esse Grêmio, maior torcida do mundo – completou. 

Durante sua apresentação no Planeta, Michel Teló não deixou de brincar com a rivalidade, dizendo achar que os gremistas eram maioria no público.


Fonte: Globoesporte.com

2 comentários:

  1. sou fãn do Michel Teló e agora fiquei mais feliz em saber que ele é gremista um beijão e que tu continues fazendo muito suscesso

    ResponderExcluir
  2. Tatiana Ceretta Rosanelli22 de fevereiro de 2012 às 15:13

    Mchel qndo vc falou q vc é gremista aki no show em ijui eu fiqei mto feliz por saber q vc alem de ser o meu idolo tbm é do timao bjs michel q vc continue fazendo cada vez mais sucesso

    ResponderExcluir