segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma fugidinha no Cassino!

Foto: Deyver Dias


Foram horas de filas para algumas pessoas. Um desejo interminável de ver de perto o atual maior ídolo do Brasil. Michel Teló subiu ao palco montado na maior praia do mundo para o delírio da galera que esperava o cantor. Com pouco mais de dois anos de carreira solo, Michel Teló conseguiu tornar-se um dos expoentes da moderna música sertaneja.

O CD e DVD Michel Na Balada teve faixas que ganharam o mundo como “Ai, se eu te pego”, dançada nos mais diferentes países. Seu repertório sertanejo tem pitadas de samba, rock e até de música eletrônica. A ideia do Na Balada nasceu da cabeça do seu irmão e empresário Teófilo. A proposta é de retratar o momento que o sertanejo vive e os novos ambientes que existem hoje que são casas de pequenos portes que fazem shows sertanejos.

No Youtube, “Ai, se eu te pego” tem mais de 160 milhões de visualizações e “Na minha humilde residência” já ultrapassou os cinco milhões. Michel Teló é um fenômeno de público e da internet. O mais famoso hit do cantor começou a sua divulgação pela rede antes de chegar a um produto físico.

O guri que se diz apaixonado pelo estado do Rio Grande do Sul e pelo povo gaúcho arrasou ao entoar o “Canto Alegretense”. Como bom sertanejo não se esqueceu de “Adeus Paulistinha” e até do cantor Wando que foi lembrado em uma singela homenagem que colocou o estádio do Cassino para cantar “Você é luz...”. Mesmo acostumado com os palcos europeus, durante todo o show se declarava ao Estado que o recebeu para quatro apresentações.

De seu próprio repertório, Michel Teló entoou os sucessos “Na minha humilde residência”, “Fugidinha”, “Beijo me liga” e a mais esperada da noite “Ai, se eu te pego” em duas versões: inglês e português. Antes do grande hit do momento, um vídeo foi apresentado ao público onde fazia um apanhado e uma verdadeira volta ao mundo de anônimos e famosos que já dançaram a música. Neymar, Cristiano Ronaldo, militares, bebês, crianças, adolescentes e uma seleção de vídeos, muitos do Youtube, que mostram o sucesso de Teló.

E não adianta sucesso se não houver humildade e respeito com os colegas e bandas. Teló se divertiu com os companheiros de palco durante a apresentação e nos bastidores distribuiu simpatia e alegria. Durante a conversa com o Jornal Agora, mesmo que rápida, Teló falou um pouco sobre a carreira: “é inacreditável isso que está acontecendo comigo. "Ai, se eu te pego" mudou a minha vida. Temos uma história de 18 anos e nesse tempo de carreira solo vieram várias canções especiais”, afirma ele.

Sobre o público gaúcho: “quando eu venho pro sul me sinto em casa. Me criei em CTG e em show aqui tem que rolar minhas modas gauchescas”, conclui. Com animação, Michel Teló subiu ao palco para suas duas horas de show. A partir do dia 23 de fevereiro, à Europa volta a sentir o clima do brasileiro já que até o dia 10 de março deve passar por Londres, Ilhas Canárias, Madri, Barcelona, Zurique e cidades da Itália.

Fonte: jornal agora

Um comentário:

  1. MUITO BOM!!!!!!!
    SEM PALAVRAS,INESQCIVEL!!!
    UM SHOW PRA NUNK ESQCER!!!!
    E Q VAI FIKR NA MEMORIA POR MUITO E MUITO TEMPO!!!!

    ResponderExcluir