sexta-feira, 30 de março de 2012

Michel Teló fala sobre abordagem no exterior




Michel Teló se apresentou em um show exclusivo para os ouvintes premiados da rádio Band FM na tarde desta quarta-feira, dia 28, em São Paulo.

O sertanejo cantou seus principais sucessos como "Fugidinha", "Ei, Psiu! Beijo Me Liga", "Humilde Residência", "Ai Se Eu te Pego", e a versão em inglês do hit, "If I Catch You".

Além de dançar com uma fã no palco, Teló interagiu o tempo todo com o público e brincou dizendo que a plateia estava cheia de "delícias", agradeceu a presença de um fã-clube e recebeu presentes e bilhetes das fãs.

O cantor também explicou que durante sua turnê pela Europa, ficou surpreso ao ser abordado pelas pessoas. "Eu estive na Torre Eiffel e um monte de gente pediu para tirar foto comigo. Gente da Holanda, Suíça e Áustria cantando em português...", disse.

Segundo ele, as pessoas não sabem reproduzir exatamente as palavras, e acabam falando coisas como "mossa" [nossa] e "melícia" [delícia], mas se arriscam pois a música tem um ritmo gostoso e letra fácil.

"Eu assustei quando vi o vídeo dos soldados israelenses", brincou ao dizer que isso poderia acabar "sobrando" para ele.

 


 
Veja fotos do show exclusivo da Band FM 


Fonte: www.band.com.br

Um comentário:

  1. Ola...meu nome eh fernanda e sou de carapicuiba e estava nesse especial da band e faço parte desse fc q estava la presenteeee...Acompanho ele ja há 9anos junto ao grupo tradição e na carreira solo dele desde o primeiro dia qndo ninguem acreditava no sucesso dele solo...Agradeço ao video...Agradeço as palavras e vlw pelo prestigio ao michel teló sz

    ResponderExcluir