sexta-feira, 30 de março de 2012

Michel Teló no TV Xuxa!

Neste sábado, 31 de março, Michel Teló sobe no palco do TV Xuxa para cantar seu sucesso “Ai, Se eu Te Pego”, a música que ganhou o mundo sendo gravada em várias línguas. Nos bastidores, o cantor comentou, com exclusividade para o site, quais versões são as suas preferidas: “Em mandarim ficou muito interessante. E em francês ficou mais sensual”.

O grande sonho de Teló é cantar até ficar velhinho. Mas independentemente da idade, o cantor afirma que não pretende mudar seu estilo musical: ” Gosto de todos os estilos, mas, por enquanto, acho que vou estar velhinho e botando a turma pra dançar”.

Além de “Ai, Se eu Te Pego”, Michel Teló anima o programa deste sábado (31) com o hit “Humilde Residência”
 
Confira os bastidores http://tvxuxa.globo.com/

2 comentários:

  1. Meu Michel Telo, ti chamo assim, por que amo vc demais mesmo, to sempre entrando em contato, pra saber onde anda fazendo show, eu ainda nao consegui em nenhum momento nos seus shows aqui no sul tche hsuahsuahs, quero que vc venha logo pra ca, louca pra ver vc....Adoro vc muito mesmo...Beijux :* Franciele Menezes.

    ResponderExcluir
  2. I just love the music of the singer. His voice is just great!

    ResponderExcluir