quinta-feira, 26 de abril de 2012

Michel Teló encontra Marc Anthony e rapper Akon em Miami


Michel Teló e Marc Anthony
 
Na noite desta quarta-feira (25), Michel Teló se encontrou com o cantor Marc Anthony, ex-marido da atriz Jennifer Lopez, no Bank United Center, em Miami, durante o ensaio geral do evento Billboard Latin Music Awards. "É um prazer conhecê-lo, vamos fazer algo juntos", sugeriu Marc a Michel, enquanto passava o número de seu celular para o artista brasileiro. No backstage, antes de subirem ao palco, os dois cantores marcaram de se encontrar novamente. "Nunca fui ao Brasil e tenho muita vontade de conhecer seu país", disse Marc, homenageado nessa edição do evento.

"Nossa, ele é pequeno pessoalmente, mas cresce em cima do palco", comentou Michel. "Era meu sonho conhecê-lo. Às vezes, Deus reserva umas coisas incríveis", emendou Michel.
Michel Teló e Akon 

Outro encontro inesperado pelos corredores do Bank United Center foi com o rapper Akon. Um tanto apressado, ele fez questão de parar para tirar foto com Michel. "O problema é que ele fala em inglês e o tio aqui não entende nada", brincou Michel, que não conta com o auxílio de tradutor nos Estados Unidos.

O show, que premia os melhores da música latina de 2011, está marcado para ter início às 19h, nesta quinta-feira (26), e terá participação especial de Michel, que encerrará o show cantando em português o hit “Ai, Se Eu Te Pego”.

Um comentário: