segunda-feira, 14 de maio de 2012

Michel Teló tenta conquistar o Produtor com Ai se eu te pego




“Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego”, os versos da música “Ai se eu te pego” conquistaram muitos fãs no Brasil e no mundo. Michel Teló surgiu para o grande público ao comandar o Grupo Tradição, mas foi há cerca de dois anos, quando se lançou em carreira solo, que o cantor tornou-se um fenômeno.

Chegar ao topo das paradas musicais não é tarefa fácil para ninguém. Você já imaginou como foi a primeira entrevista de Michel Teló com um agente? No último sábado, Serginho Groisman recriou o cenário no quadro
O Produtor

Durante a atração, Michel Teló encarou o caça talentos casca grossa e tentou uma chance para cantar. 
 
Quer saber como foi essa entrevista de emprego? Assista ao quadro O Produtor no site http://altashoras.globo.com/

Um comentário: