quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tudo sobre a viagem de Michel Teló aos EUA


Michel Teló no campo de golfe do Hotel Biltmore, em Coral Gables, Miami, onde ficou hospedado 


A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (2), traz uma reportagem exclusiva com todos os detalhes da viagem do cantor Michel Teló a Miami, nos Estados Unidos.

“Nunca imaginei nos meus melhores sonhos viver esse momento. Para um artista, este reconhecimento é um presente de Deus. E quando Ele quer, nada O impede”, disse Michel a QUEM, que acompanhou com exclusividade a viagem do cantor para participar do evento Billboard Latin Music Awards, que premiou os melhores cantores latinos, na quinta-feira (26), no United Bank Center, em Coral Gables.

“Não foi só o fato dos jogadores de futebol terem dançado a música. O mundo está curioso sobre o Brasil e o clipe mostra mulheres bonitas, uma balada bacana. Não tem só mulata, Carnaval ou futebol. Acho que o mundo se pergunta: ‘Onde fica isso no Brasil? Quero conhecer’”, diz Michel.
 
O entusiasmo em torno do cantor marcou a estada de dois dias de Michel nos Estados Unidos. O brasileiro foi reconhecido por onde passou, atendeu a pedidos de fãs por fotos, abraçou crianças que gritavam seu nome, deu entrevistas, conheceu ídolos como o cantor Marc Anthony e o rapper Akon e dormiu pouco. “É muito corrido, mas valeu a pena”, diz ele. O astro voltou ao Brasil na manhã de sexta-feira (27) para fazer um show, no mesmo dia, no Rio Grande do Sul.

 LEIA A REPORTAGEM COMPLETA E EXCLUSIVA NA REVISTA QUEM DESTA SEMANA

Por Patrícia Moraes; Foto: Fernando Hiro / Divulgação

Fonte: http://revistaquem.globo.com

Um comentário:

  1. Alô Michel!!!
    Moro na Europa e aqui o Brasil é conhecido como país de mulatas e jogadores de futebol. Eles ficarem muito impressionados pelo "novo" estilo Musical e por voce parecer "europeu". Muitos comentavam que ele nao é negro ou mulato...Aí eles comecam a pesquisar que no Brasil há várias etnias e vários estilos musicais. Obrigada por explicar o Brasil e a língua portuguesa ao mundo!!!!!!!!!!!!Que maior embaixador do Brasil teríamos, senao você!?Abracos!

    ResponderExcluir