sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em Caruaru, PE, show eclético de Teló vai do sertanejo ao pop eletrônico


Michel Teló agitou o pátio de eventos
(Foto: Thomás Alves/TV Asa Branca)


O cantor Michel Teló fez show na madrugada desta sexta-feira (29), no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, misturando diversos ritmos. Ele começou com seus próprios sucessos, depois entoou melodia sertaneja, fez romantismo interpretando canções de Adele, extravasou com o pop eletrônico e ainda fez muita gente arrastar o pé com canções de Luiz Gonzaga. Foi com essa mescla e interação que Teló animou as quase 100 mil pessoas presentes na apresentação.

Fãs de Teló gritavam durante a apresentação
(Foto: Thomás Alves/TV Asa Branca)

O público do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, principal polo junino da cidade, estava eufórico. Os gritos ensurdecedores dos fãs começaram com a contagem regressiva para o show e não pararam mais. A estudante Gabriela Silva, que segurava uma foto do cantor, nem ligava para o aperto e empurrão de quem tentava disputar a melhor visão do palco. "Eu o amo. Amo muito. Vim para o pátio só para vê-lo e estou disposta a enfrentar esses perrengues para ficar mais perto. Eu gosto demais das músicas dele. Por isso, compensa estar aqui", diz ela.

Mas, o repertório não contou apenas com sucessos de Teló. Ele aproveitou o centenário de Luiz Gonzaga para cantar "Asa Branca" e "A Vida do Viajante" - hinos do Rei do Baião. Antes de subir ao palco, ele conversou com o G1 e disse que não poderia deixar de fazer essa homenagem. "É a primeira vez que participo do São João de Caruaru. Nunca imaginei que isso pudesse ocorrer. Mas, veio em uma hora maravilhosa, em um momento muito especial da minha carreira. Eu programei uma homenagem singela para Gonzaga, sobretudo porque sei que a festa local 'respira' a música dele", frisou.

Hit da web 'Para nossa alegria' foi interpretado pelo
cantor (Foto: Thomás Alves/TV Asa Branca)

A partir daí, o cantor transitou por vários ritmos. Do arrasta-pé foi para a melodia de "Someone like you", da britânica Adele. A salada musical continuou com uma balada dançante, que fez o pátio se transformar numa enorme pista de dança. Teló ainda fez graça ao cantar o sucesso "Para nossa alegria", que virou hit na web graças a um vídeo em que uma família, de forma cômica, faz a interpretação da música.

A mescla de ritmos agradou a turma jovem, que compareceu em peso ao pátio. Era visível o grande número de crianças e adolescentes, que curtiu o show. A estudante de 15 anos, Izadora Félix, conseguiu tirar uma foto com o cantor, no camarim. "Fique emocionada. Sou muito fã dele e é a primeira vez que o conheço pessoalmente", disse ela, enquanto comemorava com o grupo de amigos, que também é fã de Teló.

Fonte: g1.globo.com/pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário