segunda-feira, 25 de junho de 2012

Michel Teló conta quais são suas inspirações


Clarissa Mirzeian/band.com.br
 

O band.com.br conversou com Michel Teló nos bastidores do "Agora é Tarde", antes de ser entrevistado por Danilo Gentili. O cantor, que abriu na noite desse sábado o Pop Music Festival, em São Paulo, falou um pouco sobre sua rotina.

Ao relacionar sua música de trabalho, "Humilde Residência", com sua vida pessoal, ele confessa que não consegue aproveitar muito sua casa pela escassez de tempo. "Não consigo curtir muito. Neste mês foram 25 shows e o mês que vem serão 27. Quando consigo passar um tempo em São Paulo [onde mora atualmente] acabo fazendo alguma coisa importante de trabalho também. Hoje por exemplo estou atendendo à imprensa. O tempo é escasso, mas este é o momento. Tenho de aproveitar", explica.

Apesar de já ter morado em uma casa simples, em que o banheiro ficava do lado de fora, Teló diz que o fato de ter começado a cantar cedo - desde os 12 anos - e aos 16 já ter integrado do grupo Tradição, acabou fazendo seu pé de meia, por este motivo, não  teve as mesmas experiências que a letra da canção diz (Porque meu carro tá quebrado/ Eu não tô podendo gastar/ Minha cama tá quebrada e não tem cobertor).

"Ai Se Eu Te Pego", a música que não sai da cabeça das pessoas, é cantada ao menos uma vez a cada show. "Não faço ideia de quantas vezes canto por semana, mas canto pelo menos uma vez e mais a versão em inglês 'Oh, If I Catch You'. Mas já cantei mais, viu? Já cantei até quatro, cinco vezes em um show. Sempre que chega no fim da apresentação, as pessoas pedem bis", confessa ele sem reclamar das repetições.

O sertanejo explicou também o que costuma ouvir e serve como fonte para criações, já que "Fugidinha" - composição de Thiaguinho -, cantada a sua maneira, tem um toque de "Viva La Vida" do Coldplay (aquele 'Ôooo' do início da música). "Naquela época o Coldplay ainda não tinha lançado o novo álbum, que eu acho melhor ainda que o anterior e gosto muito. Também gosto muito e ouço atualmente Maroon 5. E quando quero uma coisa mais baladinha, ouço David Guetta... Michael Bublé. Às vezes surgem algumas ideias daí", conta o músico
.

Fonte: band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário