terça-feira, 24 de julho de 2012

Neymar dança 'Ai se eu te pego!' em novo trailer de PES 2013


A produtora Konami divulgou um novo vídeo de PES 2013, onde é demonstrado o sistema de PlayerID presente no game. A principal novidade da prévia, porém, é a participação de Neymar, que faz um belo gol contra o Flamengo e ainda faz uma de suas famosas “dancinhas” de comemoração.

Neymar dança Ai se eu te pego em novo video de PES 2013 (Foto: Reprodução)

O sistema PlayerID promete registrar os passes, chutes e dribles mais utilizados do jogador para que sua ativação seja mais fácil e personalizada com o tempo. Desta forma, jogadores experientes vão poder ser reconhecidos por suas habilidades de forma mais dinâmica, com um sistema que vai criar uma identidade própria.

O novo capítulo da série deve trazer não apenas melhorias nos gráficos, mas também na mecânica e jogabilidade. Agora cada jogador tem “vida própria” e uma inteligência artificial melhorada. Por exemplo, defensores se focam no atacante, ao invés de apenas ir na bola.

Pro Evolution Soccer é um dos jogos mais populares no Brasil, e por isso, é Neymar, o atacante do Santos, que aparece na capa da versão brasileira do jogo, que também terá a narração em português de Silvio Luiz. 

O game será lançado para 3DS, PC, Xbox 360, Wii, PS3, PS2 e PSP, em 1º de novembro.

Acesse o link e confira imagens e mais sobre esta novidade  www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário