Em menos de 48 horas, clipe de 'É Nóis Faze Parapapá' soma quase 300 mil visualizações no YouTube e a música lidera o ranking das mais vendidas na loja virtual da Apple.
Foto: Vitor Branco/Divulgação
Apenas
dois dias após o lançamento do clipe de É
Nóis Faze Parapapá, no
Fantástico, Michel
Teló e Sorriso Maroto já têm motivos para comemorar. A mistura
de pagode e sertanejo com letra chiclete lidera a lista a lista das músicas
mais baixadas no iTunes Store, a loja da Apple, nesta terça-feira, 21.
Outro
termômetro, mais popular, é a execução nas rádios. Segundo a assessoria de
Teló, a canção atingiu a primeira colocação em emissoras de todo o país logo no
primeiro dia – o número de vezes que foi executada ainda não foi contabilizada,
mas o clipe beira a média de 300 mil visualizações no YouTube em menos de 48
horas.
“A
ideia do título veio de um linguajar do funk carioca 'E nóis' e o "Faze'
já e uma expressão bastante usada no interior do Brasil 'Nós faz' 'Nós
vamo faze' e por aí vai. Achei que isso seria bem representado pelo Sorriso por
ser um artista carioca e o Michel representando o interior do país”, explica Bruno Cardoso,
vocalista do Sorriso que assina a composição com Sérgio Jr e o próprio
Teló.
Em
turnê no Europa, onde Ai Se
Eu Te Pego foi um fenômeno, Teló é notícia em sites estrangeiros. O
site francês Pure Charts define o novo hit como “uma coreografia muito simplista, fácil de ser executado
nas pistas de dança”.
Fonte: caras.uol.com.br
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário