segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Michel Teló foi a grande atração do Jaguariúna Brahma Country Festival



Foto: Alberto Gonzaga e Ana Paula Cegantini 


Michel Teló foi a grande atração do Jaguariúna Brahma Country Festival na noite desta última sexta-feira, 03. O show, que foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow, se tornou uma verdadeira balada e agitou o grande público presente na arena.

Em diversos momentos o cantor afirmou que passaria no Camarote Brahma Country após o show e foi isso o que fez. Michel surpreendeu a todos e compareceu ao local causando um verdadeiro alvoroço e atraindo todos os flashes. “É ótimo estar no lugar mais desejado da festa. O camarote Brahma Country é incrível e sentir esse carinho dos fãs me deixa emocionado”, diz.

No inicio do show, Michel revelou que essa era sua primeira vez em um palco grande de Jaguariúna e que a noite seria muito especial. “É um prazer imenso tocar aqui. Vamos agitar galera!, disse ao começar a cantar o sucesso “Humilde Residência”.

Um dos pontos altos da noite foi quando Michel chamou um menino chamado Samuel para subir ao palco. A criança de apenas três anos cantou o sucesso “Ai se eu te pego” em inglês e português, deixando o público e o próprio Teló encantados.  Após agitar os fãs com alguns de seus sucessos, ele  também convidou a dupla Bruninho e Davi para tocar a música “Vamos mexer” e emendar canções tradicionais como “60 dias apaixonado”.

fonte: Brahma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário