quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Confira entrevista com Michel Teló


Ele não precisa ser apresentado. Mesmo que você nunca tenha visto Michel Teló, deve ter ouvido algum acorde de suas músicas. Dono de sucessos que romperam barreiras e ecoam mundo a fora, Teló conversou com o Qual é Boa sobre sua vida e carreira. O músico fala do passado, dos sonhos e revela a música que adoraria cantar com Roberto Carlos. No final, como não poderia deixar de ser, um recado para as fãs gaúchas, que o esperam para o Arena Pop, em Porto Alegre.

O que mudou no Michel Teló da primeira música até hoje?
Nada! Continuo o mesmo Michel Teló, apenas mais conhecido (risos)


Depois de 12 anos cantando em uma banda, o que te fez seguir a carreira solo?
Trabalhar com um grupo traz muita experiência, mas cada um dentro dele tem sua identidade, e resolvi seguir a minha identidade, ter minha independência musical.




Você disse ter medo de perder alguém querido. Com tantos shows, como lidar com a distância da família e amigos?
Medo acho que todos nós temos, a distância é difícil, mas sempre que posso estou com meus familiares, a família é a base de tudo em nossas vidas.


Das paradas de sucesso do Brasil, para o mundo. Te assusta tua música ter extrapolado as fronteiras?
Com certeza assusta, pois nunca imaginei que isso fosse acontecer e tão rápido, mas Deus é quem sabe o que devemos passar, e pra mim é muito gratificante.


Se pudesse realizar, hoje, seu sonho de cantar com Roberto Carlos, qual seria a música escolhida para esta parceria?
Com certeza “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo” foi a primeira música dele que cantei com 7 anos de idade para meu pai em uma apresentação no dia dos pais na escola. Pessoal, fico tremendo só de pensar na emoção. Ele é o rei!


Como você define o “parapapá” da sua nova música?
Como diz a própria letra da música: É Nóis Faze Parapapá! É festa, alegria, paquera!


“Te pego forte, te dou um beijo e só tem uma solução

É nóis “fazê” Parapapá Parapapá Parapapá

Garrar, beijar, “fazê” Parapapá
É nóis “fazê” Parapapá Parapapá Parapapá
Garrar, beijar… “fazê” Parapapá
E se der mole eu vou pegar, te agarrar e te beijar
“Fazê” Pararapápá ”



Com tantas conquistas já realizadas, o que te falta ainda?
São tantos sonhos, não podemos parar de sonhar… Que sentido teria a vida sem sonho? Quero cantar com o Roberto Carlos, quero continuar levando as minhas canções ao público brasileiro… enfim muitos sonhos, passaria o dia falando de todos eles.


Um recado para as fãs gaúchas.
Vocês moram no meu coração e “É nois faze Parapapá” (risos). Conto com a presença de todos vocês para fazermos uma grande festa!


Por: Edimar Blazina


Nenhum comentário:

Postar um comentário