quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Documentário sobre turnês internacionais de Michel Teló será exibido no Multishow


As viagens internacionais de Michel Teló serão exibidas, em forma de documentário, no “Multishow”, com o nome de “Michel Teló no Mundo”.

A partir do dia 3 de outubro, o canal pago exibirá capítulos da saga do cantor, fora do país, após o sucesso de “Ai Se Eu Te Pego”.

Em todas as viagens que fez para outro países, seja para shows ou apenas para divulgação, Michel esteve acompanhado de um ou mais cinegrafistas, sob orientação de Jacques Jr e Fernando Hiro, que assinam a direção do projeto.

Após a primeira turnê do cantor no exterior, em fevereiro e março deste ano, Hiro e Jacques passaram a editar todo o material em formato de documentário, e a ideia foi ganhando corpo com as viagens seguintes para os EUA, América do Sul e novamente Europa.

As imagens não mostram apenas os shows, mas algumas passagens curiosas em que Michel é reconhecido no meio da rua em lugares improváveis, crianças que chegam pra tirar fotos e fãs que não falam sequer uma palavra de português, mas que cantam “Ai Se Eu Te Pego” sem nenhum sotaque.

Em junho deste ano, cheguei a assistir uma versão ainda não finalizada de alguns episódios, e o que me pareceu mais interessante foi o fato de mostrarem não só o lado bonito das turnês lá fora, mas também os estresses, os problemas inesperados e as discussões.

Como eu acompanhei a primeira turnê pra fazer a cobertura aqui no blog, devo aparecer ali em alguns episódios.

Só lembrando que não será um reality show, mas sim um documentário.

Por falar em Multishow, dois anos atrás o canal arriscou dar meia hora de espaço à música sertaneja em sua programação, mesmo não sendo o maior dos interesses de seu público alvo. Ontem, Michel Teló foi um dos grandes vencedores do “Prêmio Multishow”.

Ao que se vê, a aposta foi feita em hora certa.

Abaixo, um trailer do documentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário