segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Michel Teló e Bruno, do Sorriso Maroto, elegem melhor lugar para o 'parapapá'

Teló, Bruno e o Sorriso Maroto nos bastidores do 'Faustão' (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Michel Teló e o grupo Sorriso Maroto, do cantor Bruno, estiveram mais uma vez no Domingão do Faustão. Só que, dessa vez, estiveram juntos! Nos bastidores, a repórter Marianne Bastos tentou descobrir deles onde é que eles mais gostam de fazer o "parapapá". Além disso, ela ainda fez a pergunta que não quer calar: afinal, do que se trata o tal do parapapá?

"Gosto de fazer na minha cama, tem um travesseiro que já tenho meu jeitinho, a cama tem meu formato...", explicou Bruno. Michel brincou: "Eu gosto da minha humilde residência, onde a cama está quebrada mas a gente dá nosso jeitinho".

Depois da explicação entre esquivas e brincadeiras, os cantores ainda arriscaram um rebolado juntos! 

Quer conferir tudo isso? Clique AQUI e assista ao vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário