sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"Me envolvi em cada detalhe" Conta Michel Teló sobre seu novo programa na Multishow


O cantor Michel Teló estreou, na noite dessa quarta (03), no canal Multishow, o documentário Michel Teló no Mundo. Dividido em 13 episódios, o especial mostrará o registro do dia a dia do artista em suas turnês internacionais, após o gigantesco sucesso de Ai se eu te pego. “O que nós fizemos foi mostrar o meu dia a dia nas viagens e a possibilitar que o público esteja mais pertinho de mim e vivendo comigo as emoções, as alegrias e a ansiedade antes de cada show”, descreve o cantor.






As filmagens para o documentário começaram no início da turnê, em fevereiro e, segundo Michel Teló, ainda não terminaram. “Deve terminar no mês de novembro, quando faremos um show na Rússia”, conta o cantor.

O sertanejo garante que acompanhou de perto o roteiro: “Tive envolvimento direto em cada detalhe. É um trabalho feito em equipe”, explica Teló. “A experiência foi ótima, e o melhor de tudo é poder mostrar e dividir isso tudo com os meus fãs”, conta.


Segundo o cantor, a ideia inicial era gravar um DVD da turnê, mas o foco mudou quando a equipe percebeu a recepção do público a cada novo lugar visitado. “A recepção foi maravilhosa em todos os lugares que chegamos. Foi maravilhoso saber, ver e sentir o carinho enorme das pessoas. E o melhor era ouvi-los cantando 'Ai se eu te pego', em idiomas diversos, por pessoas que nem sequer falavam português”, descreve. 

Até agora, foram registradas as passagens de Teló na Bélgica, na Alemanha, na Espanha, na Croácia, em Portugal, na França e na Suíça.

No episódio de estreia, o programa mostrou a visita do cantor a Portugal, para uma apresentação com ingressos esgotados em Lisboa. Entre as imagens registradas, destaque para a interação do cantor com quatro fãs que acamparam na porta do local do evento, para serem as primeiras da fila e poderem ver o ídolo de pertinho.



Apesar da viagem a trabalho, Teló pôde conhecer um pouquinho dos lugares por onde passou. “Passamos por tantos lugares inesquecíveis, mas a Croácia tem lugares belíssimos, e o calor humano de Portugal foi maravilhoso”, descreve. Porém, na hora de escolher qual show foi mais marcante, o cantor não tem dúvidas: “Cada um teve a sua particularidade, mas o que mais me emocionou foi tocar no Coliseu, em Roma”, conta.

Segundo Teló, há a possibilidade de o documentário ser lançado em DVD e blu-ray, mas ainda não há nada certo: “Estamos pensando. Quem sabe?”. Enquanto o lançamento não acontece, quem quiser saber mais sobre as turnês internacionais de Teló pode acompanhar o programa "Michel Teló no Mundo", todas as quartas-feiras, a partir das 19h, pelo canal Multishow.







3 comentários:

  1. adorei o documentário,apesar falando de você né Michel,tudo é bom,sou uma fã apaixonada por você,e torço a cada dia para que as bençãos dos CÉUS sejam derramados sobre sua vida.Bjos te adoro sua fã de pa

    ResponderExcluir