segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Michel Teló marca presença no Gre-Nal de despedida do Olímpico


O último jogo da história do Estádio Olímpico contou com uma presença ilustre. Gremista fanático, o cantor Michel Teló encontrou espaço na sua concorrida agenda e foi até o Monumental para acompanhar o Gre-Nal 392. Um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, Teló assistiu ao clássico nas tribunas de honra do Olímpico.

(Foto: Divulgação/Grêmio)










Teló nasceu no Paraná, mas recebeu uma grande influência da cultura gaúcha. O sertanejo posou para a foto e, sorridente, mostrou o simbolo do Grêmio em sua camisa,

- Meu pai é do Rio Grande do Sul: lá ou o cara é colorado ou é gremista. E eu torço para o Grêmio desde que me conheço por gente. Meu pai tem onze irmãos, e minha mãe mais onze irmãos. Todos são gremistas, então se eu fosse outra coisa, ia apanhar a vida inteira - brincou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário