segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Michel Teló agita "Verão Jequitimar" e homenageia Carlos Alberto de Nóbrega

Fotos: Artur Igrecias/SBT
 
Michel Teló foi a grande atração do segundo fim de semana de shows do "Verão Jequitimar", evento promovido pelo SBT em Guarujá, litoral de SP.

O cantor foi chamado ao palco por André Vasco, e agradeceu o carinho das milhares de pessoas que lotaram a Arena do Sofitel Jequitimar. "Nenhum artista vale nada sem o público", disse.

Sob um moderno palco, Teló iniciou seu show com o sucesso "Humilde Residência". Durante cerca de uma hora e meia, ele cantou vários de seus sucessos, como "Ei, Psiu! Beijo me Liga", "Fugidinha", "Ai Se Eu Te Pego", "É Nóis Fazer Parapapá" e "Vamo Mexe".

No camarote do SBT, famosos como Carlos Alberto de Nóbrega, Cris Poli (a SuperNanny) e Carlinhos Aguiar cantaram durante todo o show. Um dos momentos inesperados foi quando Michel Teló agradeceu a presença do dono do banco da Praça. "Sempre me diverti com ’A Praça É Nossa’ e é uma honra ter o Carlos Alberto de Nóbrega aqui", afirmou. Na sequência, Teló colocou o apresentador para dançar ao som de "Ai Se Eu Te Pego". Nóbrega foi aplaudido por todo público, que se virou e acenou para a área VIP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário