quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Michel Teló agradece aos fãs pelo sucesso em 2012



Michel Teló fez questão de agradecer aos fãs pelo sucesso alcançado em 2012. O cantor sertanejo se transformou em um sucesso mundial com o hit “Ai se eu te pego” conquistando o primeiro lugar das principais paradas européias e liderando inclusive a Billboard Latina.

Eu seu Twitter o cantor fez questão de deixar uma mensagem especial aos fãs.

No Twitter, o cantor escreveu uma carta de agradecimento aos admiradores:








“Sou tão grato a Deus por tantas bênçãos, graças, alegrias, momentos especiais que vivi nesse ano de 2012. Foi realmente um ano inesperado! Nunca imaginei viver, nem perto, o que vivi nesse ano.

Passei  por tantos países, levando meu som, minha voz, minha alegria, meus sonhos, de um jeito simples, com muito amor, um pouquinho do Brasil. Foi realmente um ano de muitos desafios, mas encaramos com coragem, determinação, alegria, força. E Deus sempre na frente! Desejo pra todo mundo, um 2013 incrível! Muita paz, saúde, amor, vitorias, conquistas… Realmente, tudo de bom!!!! Ei! Obrigado por tudo! Deus no comando sempre! E muita, muita vibe positiva!!!!”


Fonte: midiamax.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário