segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Michel Teló garante show mais animado do Planeta Atlântida

           Público vibrou e cantou junto com Michel Teló (Foto: Jefferson Bernardes/Preview.com, Divulgação)


Michel Teló entrou no palco central do Planeta Atlântida na madrugada do último sábado (16) e colocou o público para dançar ao som de hits já conhecidos em todo o mundo. Com participação especial dos integrantes do grupo de pagode Sorriso Maroto, que se apresentaram mais cedo no festival, o paranaense não perdeu o gingado, mesmo depois de vir de uma maratona de apresentações do carnaval.


"Humilde Residêndia" foi a canção que abriu a apresentação, deixando os planetários histéricos com o refrão.

"É muito bom ter rodado o mundo inteiro com essa música!", elogiou Teló ao começar os versos de "Ai Se eu Te Pego" em inglês. Em seguida vieram "Fugidinha", "Vamos Mexer" e "Bará Bará Berê Berê".

Ao lado de Sorriso Maroto, arriscaram dancinhas na frente do palco levando o público ao delírio. Na empolgação, Teló puxou uma "palhinha" de "Assim Você Mata o Papai", cantada mais cedo pelos pagodeiros.

Em seguida, as vítimas de Santa Maria foram lembradas pelo cantor, que cantou em coro com o público "Querência Amada". Apesar de Michel Teló cantar basicamente música pop, iniciou suas raízes no regionalismo. A gaita foi o tom diferente para qu todo o Planeta Atlântida gritasse "Ah, eu sou gaúcho!". 

"Gostaria de pedir a Deus muita força para as famílias de Santa Maria", discursou Teló.

A novidade da noite foi a música "Amiga da minha irmã", tocada apenas durante a gravação do DVD do músico. O público logo pegou o refrão do hit, que promete estourar nos próximos meses. Uma mistura de músicas de balada, como as de Naldo e do coreano Psy, também foram cantadas, terminando o show com a famosa "Ei, Psiu! Beijo me liga".

Confira trechos da apresentação em:  http://g1.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário