sexta-feira, 31 de maio de 2013

De Roberto Carlos a John Mayer! Conheça o top 5 romântico de Teló

Michel Teló e sua playlist eclética (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Ele já deu uma "Fugidinha", fez sucesso com "Ai, se eu te pego", e agora emplaca uma música própria para o Dia dos Namorados com o nome "Maria". Romântico assumido, Michel Teló conversou com o site do VÍDEO SHOW nos bastidores de uma entrevista para o programa e falou um pouco sobre seu gosto musical.

Com um lado bastante tímido, o cantor que despontou no mundo após cair no gosto do público, diz que é bastante eclético na hora de ouvir um bom som. Com uma playlist no celular diversificada, Teló revela sua admiração pelo cantor Roberto Carlos. "Roberto é Roberto. Eu adoro todas as músicas dele. Esses dias eu estava na estrada e não tive dúvida: coloquei para tocar 'Caminhoneiro', que tinha tudo a ver com aquele momento. Aliás, outra dele que adoro ouvir é 'Cavalgada'."

Teló não é do tipo que escuta apenas um tipo de música. Com um celular em mãos, ele tem sempre por perto um belo fone para ouvir os hits do momento. Cantarolando um pouquinho de tudo, ele mostra que é bom no assunto e solta logo uma cantoria de John Mayer e diz: "Eu curto 'Gravity' do John Mayer, 'Caminhoneiro' para dirigir e 'Cavalgada', as duas do Roberto Carlos, 'Every teardrop is a waterfall', do Coldplay e '93 million miles' de Jason Mraz." O cantor revela que curte ainda Maroon 5 e The Beatles.

Mas se é para namorar, Michel lança logo sua preferida: "Para namorar, John Mayer é top demais". O cantor conta que com o passar dos anos, se sente mais seguro na hora de conquistar uma mulher. "Sempre tive uma barreira e sempre fui tímido para chegar na pessoa. É um desafio muito grande, mas conforme a gente vai crescendo, vai ficando mais fácil vencer esse desafio". E se é para homenagear a amada,ele fala de uma música especial. "A música 'Aconteceu', por exemplo, gravei no celular e mandei para ela escutar em primeira mão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário