sexta-feira, 24 de maio de 2013

Novo clipe de Michel Teló mostra amor platônico de infância

À esquerda, Michel Teló no vídeo de 'Maria', e à direita o ator mirim que protagoniza o clipe (Foto: Divulgação)

Michel Teló lança nesta sexta-feira (24) o clipe de "Maria". A música romântica, que faz parte do novo DVD "Sunset", ganhou clipe que mostra a paixão platônica de um garoto por uma menina, encenado por atores mirins. A história começa em 1987. O vídeo também mostra o que aconteceu com os personagens em 2013.


Em entrevista ao G1 divulgada na quinta-feira (23), Michel Teló disse que Roberto Carlos aconselhou que ele lançasse "Maria" como música de trabalho após ouvir a composição. "Ele se emocionou e me incentivou a trabalhar a música", disse o cantor.

Michel Teló diz que tem o desafio de se reinventar no primeiro disco após o estouro de "Ai se eu te pego". O paranaense quer mostrar também seu "lado romântico".

Campanha interativa com 300 nomes

Além do clipe, Teló planeja divulgar a faixa com uma campanha interativa na internet, a ser lançada em data próxima ao Dia dos Namorados, em que o título da música "Maria" poderá ser substituído por outros nomes femininos. "Gravei mais de 300 nomes. As pessoas vão poder presentear amigas, namorada, ou a própria fã fazer para ela. Fiz com muito carinho", adiantou o cantor ao G1.

Crianças que atuam no clipe de 'Maria', de Michel Teló (Foto: Divulgação)

Cena do clipe de 'Maria', de Michel Teló (Foto: Divulgação)




Do G1, em São Paulo

4 comentários:

  1. Por favor não esqueça de gravar com meu nome: KARLA
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça do meu também: GIOVANA

    ResponderExcluir
  3. por favor nao deixe de gravar um video com meu nome:ROSIANE

    ResponderExcluir