quinta-feira, 23 de maio de 2013

Teló lança DVD mais romântico e diz se espelhar em Roberto Carlos



Antes de lançar sua próxima música de trabalho, Michel Teló consultou um cantor que considera "gênio". Em encontro de bastidores com Roberto Carlos, a voz de "Ai se eu te pego" entoou a romântica "Maria". O "rei" decretou que aquele deveria ser seu próximo single. "Ele se emocionou e me incentivou a trabalhar a música", conta Teló em entrevista ao G1 sobre seu novo DVD e CD, "Sunset", gravado nas praias de Angra dos Reis (RJ), Guarujá (SP) e Jurerê (SC). 

Michel Teló diz que tem o desafio de se reinventar no primeiro disco após o estouro de "Ai se eu te pego", que rendeu, entre outros prêmios, o de melhor música latina no último Billboard Awards, nos EUA, no domingo (20).

O paranaense que emplacou no Brasil cantando casos mais fugazes - além do hit mundial, em "Humilde residência", "Fugidinha" e "Ei psiu! Beijo me liga" - quer mostrar também seu "lado romântico". O DVD gravado em praias "tem as músicas 'de pegação', como "Até de manhã", "Amiga da minha irmã", divertidas, para a galera dançar. Mas tem as românticas", divide Teló.

Quer saber mais? Acesse http://g1.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário