sexta-feira, 14 de junho de 2013

"Fico emocionado quando vejo uma criança cantando minha música", diz Michel Teló


Em seu primeiro trabalho como dublador de filmes de animação, o cantor sertanejo Michel Teló revelou que fica emocionado quando ouve uma criança cantando seus hits.

"Quando vejo uma criança cantando minha música fico muito emocionado, porque elas são muito sinceras quando gostam de algo", disse Teló para a Caras Online. "Na Romênia, em um dos meus shows, tinha uma menininha no colo do pai dela, com uns cinco ou seis anos de idade, e ela cantava todas as músicas. Aí o pessoal da minha produção viu que ela estava cantando e foi até ela falando em português, achando que o pai era brasileiro. Mas nem inglês ele sabia falar, era romeno mesmo! Fiz questão de subir a menininha no palco e pedi para ela cantar. Foi emocionante", contou.

A história do Universidade Monstros gira em torno das aventuras de Mike e Sulley num campus universitário, onde estudam para se tornarem assustadores e conseguirem trabalho na empresa Monstros S.A..

"Cheguei a começar a faculdade de administração, mas como tocava em muitos bares reprovei por falta e entrei na música de vez", explicou Teló sobre sua experiência como estudante universitário.

No novo filme da Disney, que estreia no próximo dia 21 de junho, Teló dublou um monstro cantor, que contracena com os protagonistas Mike Wazowski e James P. Sullivan. Veja um trecho da canção no clipe abaixo.

"A experiência foi ótima! Se aparecer mais convites para dublar filmes vou aceitá-los com certeza", afirmou. Questionado ainda sobre qual filme de animação mais gosta, Teló contou que prefere os desenhos mais antigos.

Clique AQUI e veja o trailer dublado com a participação de Teló no minuto 1m59

Nenhum comentário:

Postar um comentário