terça-feira, 25 de junho de 2013

Sempre bem vestido, Michel Teló garante: 'Não sou de frescuras'

Michel Teló diz ter estilo própio (Foto: Rede Globo/Divulgação)

Os astros da música quando estão em cima do palco não chamam atenção só pela voz. A aparência também conta muito e é sempre comentada pelos fãs.  Nos bastidores do TV Xuxa, Michel Teló contou que também está atento ao visual, no entanto, sem neura. “Eu gosto de estar bem vestido, mas não sou um cara de muita frescura. Tenho algumas pessoas que me ajudam porque é difícil ir para um shopping para comprar roupas”, disse.

O cantor, que está ingressando na carreia internacional, ainda garantiu que não segue a moda. “O que eu me sinto bem e está dentro do meu estilo eu uso”. Teló também falou como se prepara para os shows e seus novos projetos.

Quer saber mais? Clique AQUI e confira a entrevista completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário