quarta-feira, 17 de julho de 2013

Michel Teló bate papo e recebe carinho de fãs em rádio de SP

Cantor participou do quadro Cara a Cara da Gazeta FM

Michel Teló dedicou a tarde desta quarta-feira (17) para encontrar um grupo de fãs no quadro Cara a Cara, da rádio Gazeta FM. Além de dar entrevista sobre sua carreira e responder às perguntas do público, o músico tirou fotos, deu autógrafos e cantou alguns de seus sucessos.

“O meu maior presente é o carinho das pessoas”, disse Teló na ocasião.

Durante o bate papo, o sertanejo fez um balanço de seu crescimento profissional em 2012 e revelou ter viajado para 18 países no ano passado, com seu sucesso Ai Se Eu Te Pego.

“A melhor musica sempre é a próxima. Conseguir me reinventar sempre e conseguir atingir o coração das pessoas com as minhas músicas sempre foi meu maior sonho”, comentou.

Por ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário