segunda-feira, 15 de julho de 2013

Michel Teló no Sofazão de Couro



Texto e fotos: Jaqueline Pontes

No dia 15 de julho, Fábio Cardoso recebeu o Michel Teló no Sofazão de Couro Transamérica.

O cantor acaba de lançar seu quarto trabalho, o CD e DVD Sunset. O disco chegou às lojas em maio e já vem rendendo bons frutos. O sertanejo já emplacou nas paradas as músicas Amiga da Minha Irmã, Maria, Love Song e agora a romântica Se Tudo Fosse Fácil, que é a nova aposta e você já curte na nossa programação.

A faixa conta com a participação especial de Paula Fernandes e Michel contou que almejava essa parceria há tempos. “Queria gravar com ela desde o meu primeiro DVD, mas por questões de logística nunca deu certo, daí faltando uma semana pra gravar esse disco eu fiz o convite. Ela estava de férias, por isso achei que não aceitaria, mas ela topou e ensaiou nesse pouco tempo e arrasou”, contou. “Gosto demais das baladas, mas adoro essa música porque ela mostra o lado romântico do Michel Teló”, completou. O novo disco traz ainda o cantor Bruno, do grupo Sorriso Maroto, e a dupla Bruninho & Davi como convidados especiais nas divertidas É Nóis Fazê Parapapá e Levemente Alterado, respectivamente.

Michel Teló Sunset foi gravado em três belíssimas praias brasileiras, no Garujá, em São Paulo, Jurerê Internacional, em Santa Catarina, e em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e o sertanejo nos contou o porquê da escolha. “Eu queria dar continuidade ao CD Na Balada, de 2011, que foi gravado em um boteco, então decidimos filmar na praia e foi demais”, comemorou. “Tem uma vibe incrível, aliás, eu adoro praia, sempre que posso dou um pulinho em uma”, disse.

Michel também não ficou de fora do Teste do Sofá e contou timidamente pra gente qual é o parapapá perfeito, revelou que já pegou a irmã de alguns amigos quando adolescente, lá em Campo Grande, e disse ainda qual a serenata perfeita para conquistar uma mulher. “Para o parapapá ser perfeito tem que ter muito carinho, amor e tesão, é claro”, disse. Quando falou sobre serenata, ele disse que tem uma música perfeita para isso, que inclusive já usou para se declarar à namorada Thais Fersoza. “Tem uma música que eu e a Thais temos um carinho especial, Acontecer, que está nesse novo CD”, comentou. “Assim que ela ficou pronta eu fiz uma serenata virtual pra Thais”, completou.

Clique AQUI ouça a entrevista e confira mais fotos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário