quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Michel Teló lota Praça São Salvador

A Praça São Salvador ficou pequena para receber o grande público que compareceu ao show de Michel Teló no penúltimo dia da 361ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade. De acordo com prefeitura, cerca de 60 mil pessoas foram ver de perto o ídolo, conhecido em todo o Brasil e em outros países, com sucessos como "Ai, se eu te pego", "Amiga da minha irmã" e "Fugidinha", entre outras.

Michel Teló abriu o show com a música “Ela é amiga da minha irmã”. A banda Catucaí fechou a noite com o melhor do forró. A programação faz parte da 361ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade.

 - O pessoal aqui tem uma “vibe” diferente. Todos reunidos nesta praça linda e lotada, de frente para esta igreja. Fico muito feliz de estar participando desta festa tão importante para a cidade. Foi um show maravilhoso, obrigado pelo convite – disse o cantor Michel Teló, que aproveitou para gravar o apelo de doação de sangue para o Hemocentro Regional de Campos, no Hospital Ferreira Machado (HFM).

Nesta terça-feira (6), dia do padroeiro, o Padre Fábio de Melo sobe ao palco para encerrar os festejos, seguido da grande queima de fogos.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário