segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Michel Teló canta ‘Parabéns pra Você’ no aniversário de Araçuaí

Foto: Diego Souza / G1

Atração mais esperada pelos fãs na segunda noite do Arafolia 2013, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, o cantor Michel Teló surpreendeu o público ao cantar sucessos eletrônicos, além dos seus próprios hits. O público entrou no ritmo e vibrou quando Michel cantou “Feel so Close” de Calvin Harris.

A multidão que marcou presença na Praça do Fórum, na madrugada deste domingo (22), esbanjou empolgação e ficou até o fim da apresentação. Muitos só deixaram o local com o dia já clareando.

Foto: Diego Souza / G1

O G1 Grande Minas entrevistou com exclusividade o cantor Michel Telo que fez questão de agradecer aos araçuienses e parabenizar a todos pelo aniversário da cidade.

“Tenho que agradecer todo o pessoal de Araçuaí pelo carinho, pelo convite, pela honra de poder estar tocando aqui, espero que seja a primeira de muitas vezes. É diferente quando você vem numa região nova pela primeira vez, numa cidade que você ainda não conhece. Hoje tenho o prazer de conhecer Araçuaí especialmente no dia do seu aniversário”, declarou Michel Telo.

O ponto alto da festa teve direito ao tradicional “parabéns à você” cantado por Michel Telo, acompanhado do prefeito da cidade Armando Paixão em cima do trio elétrico. No circuito todos vibraram com a homenagem do cantor ao aniversário da cidade.
Michel Teló cantou no aniversário da cidade de Araçuaí. 
Foto: Diego Souza / G1

E a vibração foi ainda maior quando Michel Telo cantou sucessos como “Fugidinha” e “Ai Se Eu Te Pego”. “As musicas são bem animadas, músicas de festa, a gente acaba fazendo essa micareta sertaneja onde coloco de tudo um pouco, música eletrônica, sertanejo raiz, axé, enfim. Essa mistura fica muito legal o pessoal curte”, explicou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário