segunda-feira, 11 de novembro de 2013

'Inexplicável', diz jovem que foi 'Maria' de Michel Teló no Show de Verão



Vencedora da promoção realizada pela TV Morena para o Show de Verão, a operadora de caixa Deise Paula Maia, 24 anos, teve a chance de passar alguns segundos no palco ao lado de Michel Teló. Ela resume com uma palavra o momento único que vivenciou durante o evento, realizado na Praça do Papa, em Campo Grande: “inexplicável”.

Teló cantou para a jovem a canção “Maria”, mas especialmente para a operadora de caixa, usou o nome dela. O momento fez a jovem se emocionar.

Em lágrimas, ela contou ao G1 que é fã de Teló há sete anos e que aprendeu a tocar sanfona por causa dele. "Tenho toda uma história com ele", diz. Ela assiste ao show acompanhada pelo namorado e por familiares.

A apresentação do cantor sertanejo Michel Teló no Show de Verão 2013 começou por volta das 22h30 deste sábado (9). O evento é realizado na Praça do Papa, em Campo Grande. O evento musical é realizado pela TV Morena e está sendo gravado em alta definição para ser exibido para todo o estado após o Show da Virada, da Rede Globo, na noite de Réveillon.

Teló abriu o show com a música “Amiga da minha irmã” e, em seguida, animou o público com a canção “Ai se eu te pego”, uma das primeiras de sua carreira solo depois de sair do grupo Tradição.

O evento começou por volta das 19h (de MS). Antes da atração principal, as duplas Rodrigo e Thayanne, Alex e Ivan, além da cantora Andra, de Minas Gerais também subiram ao palco. Michel recebeu dezenas de fãs em seu camarim e reencontrou amigos e ex-companheiros de trabalho.

Do G1 MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário