quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Michel Teló completa 33 anos e ganha bolo em formato de sanfona



O cantor Michel Teló completou 33 anos nesta terça-feira, 21, e ganhou um bolo especial de sua namorada, a atriz Thais Fersoza. Ela mandou fazer um bolo no formato da primeira sanfona do amado. Feliz com o presente, Teló mostrou uma foto no Instagram e fez um depoimento emocionado agradecendo pelo carinho que recebe em sua vida e, principalmente, pelo amor de Thais. “Agradeço minha gatinha, minha mulher, companheira, linda, amor meu, por estar comigo, compartilhando todos os momentos, sonhos e anseios da nossa vida juntos! E assim vai ser, pra sempre! (E que fez esse bolinho lindo da minha primeira sanfoninha)”, contou o artista.

“E hoje começo a jornada de mais um ano de vida!!!! Mesmo que eu passasse o dia inteiro agradecendo, não seria o suficiente o quanto sou grato a Deus por tudo que vivi nesses 33 anos! Anos de muita luta, muito trabalho, alegrias, muitas vitórias, aprendizados e principalmente de muito amor. E é isso que desejo, muito amor! Que eu possa amar cada vez mais. Esse sentimento que é o mais lindo de todos! Agradeço minha gatinha, minha mulher, companheira, linda, amor meu, por estar comigo, compartilhando todos os momentos, sonhos e anseios da nossa vida juntos! E assim vai ser, pra sempre! (E que fez esse bolinho lindo da minha primeira sanfoninha). Minha família, meus pais, irmãos, por serem a base de tudo, terem acreditado, me incentivado e me amado. Meus fãs, meu trabalho, dedicação, luta, música é pra vocês! Muito obrigado por fazerem parte da minha vida e realizarem junto comigo, meu sonho de cantar e trocar essa energia incrível que sempre recebo de vocês a cada show, cada abraço e mensagem que recebo! To muito feliz por ter a benção de viver tudo isso! Obrigado Deus, por me amar, me proteger, me cuidar e guiar meus caminhos. E que seja sempre assim!”, declarou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário