segunda-feira, 18 de junho de 2012

Michel Teló agita público em rodeio de Jaboticabal

Foto: Harley Bergo/PrimaPagina


Michel Teló, embaixador da décima edição do Rodeio Show Jaboticabal, em São Paulo, surpreendeu o público com sua versatilidade musical. Além do famoso hit "Ai se eu te pego", o artista cantou músicas de todos os estilos e fez o público levantar a poeira na arena do Clube Pioneiros da Sela, nas arquibancadas e nos camarotes VIP, VIP Fusion e Brahma Country. O show foi realizado nesta quinta-feira (14).

A simpatia de Teló foi um dos elementos mais elogiados na apresentação, que durou duas horas. Além do tradicional público fã de montaria, um grande número de crianças também encheu arena e as arquibancadas. Em entrevista ao Terra, o cantor comentou estar acostumado com a presença dos pequenos. "Sempre tive muita afinidade com as crianças e mesmo que não faça música infantil, esse público é um dos que mais curte as minhas músicas", disse.

Teló admitiu que o sucesso internacional é, para ele, uma surpresa. "Nunca pensei chegar onde cheguei", afirmou, referindo-se à posição que ocupa não só nas rádios internacionais, mas ao destaque que recebe da imprensa mundial.

O cantor já figurou na parada Social 50 Music Chart a frente de Madonna e Coldplay e na revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais. O primeiro single do álbum, "Ai Se Eu Te Pego", tornou-se o segundo número um na Billboard Brasil Hot 100, chegando ainda à primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália, deixando para trás grandes nomes da música mundial, como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher.

"É uma satisfação representar meu país e levar a música brasileira ao exterior", completou, lembrando que ao longo de 2011 fez mais de 240 shows. De acordo com a revista Forbes, a turnê "Fugidinha Tour" já foi vista por mais de 17 milhões de pessoas e citou o cantor brasileiro como fenômeno mundial, fato que, para a publicação, apenas brasileiros como Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho conseguiram.

Fonte: http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário