segunda-feira, 18 de junho de 2012

Terra pega carona na van da banda de Michel Teló

Foto: Harley Bergo/PrimaPagina


Na última quinta-feira (14), Terra pegou carona na van da banda de Michel Teló e viu de pertinho como é o ambiente entre cantor, músicos, técnicos e produtores.

A caminho do Clube Pioneiros da Sela, em Jaboticabal (SP), notamos o clima de união entre os integrantes e, também, a diversidade cultural. "Nossa equipe é assim. Tem gente de todo canto do Brasil", disse Sergio Moraes, assessor do artista. Segundo ele, não importa a origem do músico: tem de ser bom.

Entre um papo e outro, Moraes mostra a agenda de shows de Teló, com orgulho, ressaltando a garra de uma equipe que passa muitos dias na estrada para fazer shows Brasil adentro.

Com tanto entusiasmo, não dá para saber se o cantor é contagiado pela energia da banda ou se é a banda que se contagia com o bom-humor e desempenho do artista no palco.

Já no camarim, na pausa para um lanchinho rápido, alguns integrantes do grupo estão com olhos atentos na TV, acompanhando o jogo do São Paulo contra o Coritiba pela Copa do Brasil (o time paulista venceu por 1 a 0).

A atenção só é quebrada com as tradicionais brincadeiras com a professora de inglês, sempre ao lado da banda. No geral, a impressão é que o grupo vive como uma família, que reflete a simplicidade e simpatia de seu líder: Michel Teló. 

Fonte: http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário